Notícias / Cidade

18/06/2019 - 08:45

Ladrões atacam projeto social na Cavalhada

Por Pedro Miguel

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na manhã de ontem, 17/06 (segunda feira), por volta das 11:40Hs, a senhora Alexandra Ferreira, compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência de furto, fato este, acontecido na academia Judokan, localizada na Rua dos Espinhais, no Bairro da Cavalhada.

A comunicante, muito aborrecida, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que nesta manhã, por volta das 06:00Hs, foi informada pelo senhor Tanaka, que a sua residência havia sido furtada e que era para ela (comunicante) ver se a academia, que fica no mesmo terreno, não havia sido furtada também, com isso, o professor foi até o local e infelizmente viu a porta do depósito da academia arrombada, sendo que de lá, furtaram vários objetos, como: 01 saco com várias bolas de futsal, handebol, basquete, vôlei e futebol de campo, além de, vários equipamentos de musculação (pesos), fitas de slackline, várias borrachas e elásticos ortopédicos e de fisioterapia, vários brinquedos, 01 rede de volei, vários kimonos de cores azul e branco, diversos remédios, vários alimentos perecíveis e praticamente toda fiação elétrica da academia.

Diante da situação ela compareceu no CISC para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.

*Quem souber do paradeiro desses objetos que informem a polícia URGENTE, e não comprem, afinal, todos sabem que receptação é crime e da cadeia.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet