Notícias / Cidade

18/06/2019 - 08:31

PM frustra tentativa de roubo à agência bancária em Quatro Marcos

Por Quatromarcosnotícias

Quatromarcosnotícias

 (Crédito: Quatromarcosnotícias)
Policiais militares frustraram na madrugada desta segunda-feira (17), uma tentativa de roubo a uma agência bancária, na rua Sergipe, na cidade de São José dos Quatro Marcos.

Segundo o boletim de ocorrência, os militares foram acionados pela empresa que cuida do monitoramento privado, que informou sobre a movimentação estranha no local.

Ao se deslocarem para o local, os policiais abordaram um indivíduo nas proximidades da agência, a suspeita era que o mesmo pudesse ser o olheiro da quadrilha, mas como não havia nada a ver mesmo os policiais deram continuidade aos trabalhos para averiguarem um fato ocorrido.

Já no interior da agência, os militares não constataram nada de anormal, porém sentiram um forte odor de queimado e ainda ouviram barulhos vindo de dentro da agência. Os militares entraram em contato novamente com a central de monitoramento solicitando a presença do gerente.

No local foram encontradas várias ferramentas, dentre elas uma máquina Poli corte (maquita) uma furadeira, alicates, corda, dentre outras. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet