Notícias / Esportes

17/06/2019 - 14:32

Equipe de Cáceres vence Peladão 24 horas; 22 equipes participaram

Por Antoniel Pontes/Jornal Oeste

A Equipe de futebol Amigos do Xerife de Cáceres foi o time vencedor do 1º Torneio 24 horas de Futebol Society no Clube da PM em Cáceres. Na final a equipe venceu nos pênaltis o time West Motos da cidade de Barra do Bugres.

Participaram 22 equipes de toda região. Além dos finalistas, participaram times das cidades de Tangará da Serra, Reserva do Cabaçal, São José dos Quatro Marcos e Pontes e Lacerda.

O organizador André Felipe, conhecido como Pipe, avalia o torneio.

"É com prazer e com gratidão que agradecemos a realização deste evento. É  a primeira edição e foi o maior palco da maior da região oeste. O campeão levou R$ 8 mil reais e o vice campeão 2 mil reais. O torneio promete ser maior em 2020", finaliza Pipe.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Fã de todos eles, em 17.06.2019 às 18:32

    Parabéns pra essa equipe e pra vc tmbn Gleydson que sempre acreditou nesses meninos que já deram muitas alegrias e mais uma conquista para coleção uhuuuuuu

  • por Anarquista, em 17.06.2019 às 17:21

    Só "pé fofo" tomador de "corote" ainda foram campeão do torneio.?! Estava fácil esse 24 horas de socaity ou era convenção de pingunço?

  • por Nalian, em 17.06.2019 às 14:57

    Parabéns pelo evento.CÁceres precisa de mais eventos desse porte,para a família.Eu estou mto agradecida pela belíssima iniciativa!!!

 
Sitevip Internet