Notícias / Cidade

17/06/2019 - 12:13

Interno de Centro Socioeducativo de Cáceres é achado morto neste domingo

Por Joner Campos

Um adolescente infrator, de 16 anos, foi encontrado morto dentro do Centro Socioeducativo de Cáceres, a 223 km de Cuiabá, neste domingo (16). A suspeita é que ele tenha cometido suicídio, porém a Polícia Civil investigará outras linhas entre elas o homicídio. A assessoria de imprensa da Sesp (Secretaria de Estado de Segurança Pública) informou que espera a investigação da polícia para tomar as providências para o caso.

De acordo com a Polícia Judiciária Civil, o adolescente foi encontrado morto no local. A direção da Unidade não quis repassar maiores informações e apenas informou que a Polícia Civil de Cáceres registrou o boletim de ocorrência dos fatos. Atualmente o Centro Socioeducativo de Cáceres abriga 11 adolescentes infratores.

Informações levantadas pela reportagem do Cáceres Noticias o jovem Miguel Henrique de Souza Gomes (16 anos), veio da cidade de Juscimeira, a poucos dias, sendo encontrado as 7h da manhã deste domingo já sem sinais vitais, e que em tese teria se enforcado com um lençol.

O Corpo de Bombeiro foi acionado, porém o jovem já estava sem vida, a Perícia Técnica Oficial esteve no local, assim como os investigadores da Polícia Judiciária Civil.

As investigações da Polícia Civil devem começar a ser feitas a partir desta segunda-feira (17), pela Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia de Cáceres, quando devem ser ouvidos os servidores e os menores que estavam na mesma cela da vítima.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet