Notícias / Cidade

14/06/2019 - 10:00

Polícia identifica autor de ato de vandalismo em obras de asfalto em Quatro Marcos

Por Popular Online

Popular Online

 (Crédito: Popular Online)
Felicidade e indignação se misturam em São José dos Quatro Marcos por conta do processo de asfaltamento de ruas do bairro Ezequiel Escobar, nas proximidades do Jardim Bela Vista.
 
A alegria é por conta dos benefícios que a obra vai trazer aos moradores do bairro, proporcionando qualidade de vida a partir da conclusão da pavimentação asfáltica.
 
Porém, o que vem incomodando os moradores é a ação de vândalos que vem prejudicando os serviços e destruindo parte do já foi feito. De acordo com o gestor público, um ato que  acabou virando caso de polícia. "Em pleno século XXI é inadmissível convivermos com situações que comprovam claramente a falta de respeito e zelo com o patrimônio público" disse o prefeito.
 
Ronaldo Floreano dos Santos (PSDB), utilizou as redes sociais para demostrar sua indignação. "Já não bastasse o malabarismo que tivemos que fazer para impedir que um grande volume de água jogada nas ruas impedisse a imprimação do solo, logo em seguida nos deparamos com mais essa situação lastimável e deplorável", lamentou ao expor fotos dos estragos provocados pelos vândalos ao pavimento em construção.
 
Mesmo com a colocação de placas de sinalização e barreiras proibindo a passagem de veículo, alguns condutores não respeitaram o alerta, removeram as barreiras e passaram por cima do material aplicado o que resultou em danos  e consequentemente o atraso na obra, já que o serviço precisa ser refeito.
 
O ato de vandalismo foi denunciado pelo gestor a Polícia Judiciária Civil, que após investigações  identificou o autor do ato, que foi responsabilizado pelos danos causados, conforme explicou Floreano.

 
 
 

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por manezinho, em 14.06.2019 às 13:10

    ESSE INDIVIDUO QUE FEZ ISTO DEVE SER UM ANALFABETO DE PAI E MÂE NÃO SABE CONVIVER COM O PROGRESSO DEVERIA MORAR NUM BURACO.

  • por JUCA, em 14.06.2019 às 11:32

    ISSO É O BRASIL, NÃO TEM RESPEITO COM O PATRIMÔNIO, NA QUAL VAI SER BOM PARA TODA A POPULAÇÃO. DEPOIS FICAM RECLAMANDO QUE NÃO TEM MELHORIAS NAS CIDADES. ASSIM FICA COMPLICADO.

 
Sitevip Internet