Notícias / Cidade

14/06/2019 - 09:58

Presidente da associação Reciclar para viver melhor morre após acidente com moto

Por Popular Online

Popular Online

 (Crédito: Popular Online)
O Presidente da Associação Reciclar para Viver Melhor, Claudemir Vanzela morreu no início da noite desta quarta-feira (12) após se envolver em acidente de trânsito com a motocicleta que conduzia e um trator.
 
Conforme informações da Polícia Militar, que esteve no local, o acidente ocorreu na MT-175, no trecho que liga Araputanga a Reserva do Cabaçal, cidade onde a vítima morava. Claudemir Vanzela conduzia a moto - Placa:  EBY-7742 acompanhado de seu filho e colidiu frontalmente com um trator que estava na contra mão da rodovia, ajudando a apagar um incêndio.
 
Vanzela sofreu múltiplas fraturas e chegou a ser atendido e levado ao hospital Regional de Cáceres, mas não resistiu aos ferimentos. O Sargento Jones de Oliveira observou que, possivelmente devido a fumaça, o condutor da motocicleta não visualizou o trator.
 
Através da Associação Reciclar para Viver Melhor, Claudemir Vanzela prestava serviços aos municípios de Araputanga, Indiavaí e Reserva do Cabaçal.
 
Seu filho que o acompanhava encontra-se hospitalizado. Sargento Jones destacou a importância dos condutores de veículos e motos ficarem atentos as rodovias da região, que não possuem acostamento.   

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Eliane, em 14.06.2019 às 15:37

    Estamos em luto pois perdemos uma pessoa Guerreiro meu cunhado Claudemir por negligência de motorista imprudente que deixa uma família ilutada chocada onde se viu tacar fogo no pasto deixar o trator em contra mão, escuro sem sinalizar,Estamos em luto pois lutou muito para estar nestes projetos como Reserva Araputanga salto do céu Índiavai Figueropilis.Meu cunhado um até logo.Queremos justiça.

 
Sitevip Internet