Notícias / Educação

14/06/2019 - 09:35

Alunos do Ensino Médio terão palestra hoje sobre autoconhecimento na Fapan

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
 
‘A trilha do sucesso – declarar, lembrar, resitir, destacar’. Este é o tema da palastra que o Master Coach Diego Hurtado, fará hoje, 14, a partir das 19h, no Auditório da Faculdade do Pantanal (Fapan).

O evento é uma parceria com o Espaço Ser e Saber Allyne Lima e Centro de Referência em Direitos Humanos.
 
O evento é destinado a estudantes do Ensino Médio e a entrada será um quilo de alimento não perecível.
 
Diego é Master Coach formado pelo Instituto Brasileiro de Coaching – IBC, hipnoterapeuta Ericksoniano e hipnólogo formado pelo IBFH – Instituto Brasileiro de Formação em Hipnose e treinador comportamental habilitado pelo IFT – Instituto de Formação de Treinadores.
 
Atua desde 2010 como palestrante com foco em desenvolvimento humano, com bases de estudo no Coaching, PNL – Programação Neurolinguística e Hipnose Clássica e Ericksoniana.
Ele é fundador da empresa Coach’tigo – Palestras & treinamentos.

Mais informação (65) 99939.6670.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet