Notícias / Cidade

13/06/2019 - 09:54

Cartórios de São José dos Quatro Marcos entregam fraldas a dois lares da cidade

Por Assessoria de Imprensa Anoreg-MT

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Os Cartórios do 1º e 2º Ofício de São José dos Quatro Marcos, em parceria com a Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, entregaram aproximadamente 100 pacotes de fraldas aos Lares Santa Rita de Cássia e de Idosos, ambos do município. As responsáveis pelas entregas foram a titular do 2º Ofício, Maria Celi de Lima Ferreira, e a presidente da Subseção, Regina Celia Sabioni.

As fraldas foram arrecadadas durante a realização, na última segunda-feira (10 de junho), das palestras sobre os temas ata notarial, registro de imóveis e usucapião extrajudicial, proferidas pela vice-presidente da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT), Velenice Dias de Almeida e Lima, e pela registradora de imóveis em Porto Esperidião, Rosangela Poloni.

O evento foi organizado por Velenice Dias e Rosangela Poloni, com o apoio da Anoreg-MT e Escola Superior da Advocacia de Mato Grosso (ESA/MT), e prestigiado pelos Cartórios do 1º e 2º Ofícios de São José dos Quatro Marcos, representados pelos seus titulares Cleusa Aparecida Herrera e Maria Celi de Lima Ferreira, respectivamente.
 
Também participaram das palestras a juíza de São José dos Quatro Marcos Lilian Bartolazzi Laurindo Bianchini e o diretor presidente da ESA/MT, Bruno Devesa Cintra.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet