Notícias / Politica

13/06/2019 - 07:02

Galli tenta amenizar sua exoneração do governo Bolsonaro

Ex-deputado afirmou que a demissão foi a pedido

Por Muvuca Popular

O ex-deputado federal Victório Galli (PSL) tentou amenizar sua exoneração da Casa Civil do governo Jair Bolsonaro (PSL) e disse que teria sido “a pedido”.

Entretanto, parece que o parlamentar foi pego de surpresa, pois não esperava que o afastamento fosse eminente.

Galli foi nomeado em fevereiro pelo ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, para ajudar na articulação, no Congresso, pela votação da reforma da Previdência.

Ao que consta, o ex-deputado não entregou sua parte na encomenda. Com salário de R$ 16,9 mil, o ex-parlamentar fazia questão de se exibir como “assessor especial de Bolsonaro”.

Ultimamente, ele usou muito o nome do presidente para dizer que é pré-candidato a prefeito de Cuiabá em 2020. Contudo, está encontrando barreiras no partido, pois não tem apoio para ser o representante da sigla para as eleições municipais.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Tibúrcio junco pantaneiro, em 14.06.2019 às 20:46

    E quem do governo do bozo que tem competência ?, só malucos que tentam a todo custo levar o brasileiro a miséria, a infração voltou a subir, hoje você um produto no supermercado é um preço e amanhã já sobe e fica outro preço, o desemprego só aumentando.

  • por MOSSUETO, em 14.06.2019 às 09:17

    Para se manter em um cargo, tem que mostrar competência e não uma língua grande para ficar só falando bobagens e comprometendo que o nomeou, pois o mesmo espera brilhante resultado, e isto o "home" não é capaz de fazer.

 
Sitevip Internet