Notícias / Educação

10/06/2019 - 10:02

IFMT Pontes e Lacerda: inscrições para seletivo de professor substituto serão encerradas dia 13

Por Weverton Correa

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste ainda está com inscrições abertas até 13 de junho para o Seletivo Simplificado (Edital 062/2019), destinado à contratação de professor temporário na área de Português/Espanhol. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site: http://selecao.ifmt.edu.br, sem cobrança de taxa, e apresentar a documentação exigida no item 2.2 do Edital no dia da Prova de Desempenho Didático.

Conforme o Edital, a carga semanal de trabalho é de 40 horas. O salário varia de R$ 3.126,31 a R$ 5.786,68 de acordo com a titulação do aprovado (graduação, aperfeiçoamento, especialização, mestrado ou doutorado), já incluídos os auxílios- alimentação e transporte.

De acordo com o Edital, no dia 14 de junho haverá o sorteio do Tema da Prova de Desempenho Didático, sob responsabilidade da Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus. Já a Prova acontecerá no dia 17 de junho. O Resultado Final do Seletivo será publicado no dia 19 de junho. O aprovado será chamado de acordo com a necessidade do Campus.
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet