Notícias / Cidade

09/06/2019 - 08:51

Polícia Civil apreende armas de fogo em propriedade rural de Figueirópolis D’Oeste

Por Quatromarcosnotícias

Quatromarcosnotícias

 (Crédito: Quatromarcosnotícias)
Três armas de fogo e munições foram apreendidas pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de quarta-feira (05.06), em Figueirópolis D’Oeste (406 km a Oeste), EM diligências na região na comunidade do Bagre. Nos últimos 20 dias a Delegacia de Jauru apreendeu 746 munições, 19 armas de fogo e 14 pessoas presas em flagrante em cumprimento de mandados judiciais.

Na última ação, realizada Delegacia de Polícia de Jauru (425 km a Oeste). As armas foram encontradas durante a entrega de uma intimação, em uma propriedade agrícola. No local foi verificada a existência de armas de fogo, sendo dois rifles e uma espingarda, e mais seis munições.

Na ocasião, o caseiro informou que as armas pertenciam ao dono do sítio, que na ocasião estava na cidade de Pontes e Lacerda. As três armas e munições foram apreendidas e encaminhadas para Delegacia de Polícia de Jauru, que deve prestar esclarecimento na Polícia Civil.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet