Notícias / Cidade

09/06/2019 - 08:48

Prefeitura de Quatro Marcos disponibilizará transporte para prova do Encceja em Cáceres

Por Jaqueline Silva e Ferreira Júnior

Popular Online

 (Crédito: Popular Online)
A Prefeitura de São José dos Quatro Marcos, através da Secretaria Municipal de Educação disponibilizará transporte para os inscritos no Encceja realizarem provas na cidade de Cáceres.
 
Conforme a secretária Milts Ladeia, as pessoas que se inscreveram e não possuem condições de ir até Cáceres realizar a prova deverá procurar a Secretaria de Educação, portando seus documentos pessoais. "Vamos disponibilizar o transporte", informou.
 
O Encceja é o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos, que não tiveram a oportunidade de concluir seus estudos na idade apropriada para cada nível de ensino.
 
As provas serão realizadas no dia 25 de agosto de 2019, na cidade de Cáceres.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet