Notícias / Cidade

07/06/2019 - 11:21 | Atualizado em 07/06/2019 - 14:15

​Fórum suspende expediente por conta de morte de advogada

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A juíza Joseane Carla Ribeiro Viana Quinto Antunes, diretora do Fórum de Cáceres, suspendeu o expediente hoje, 7, na Comarca, em função do falecimento da advogada Suelleyn de Oliveira Pains de 30 anos. Ela tinha Lúpus e teve complicações.
 
A Portaria suspende os prazos processuais.

Nota de Pesar
 
    Com pesar, a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e a subseção de Cáceres comunicam o falecimento da jovem advogada Suelleyn de Oliveira Pains na madrugada desta sexta-feira (7).
 
    Seu histórico de dedicação e relevantes serviços prestados à advocacia deixarão saudades aos colegas. Além da atuação na área cível, em Cáceres, Suelleyn também atuava como juíza leiga na comarca de Mirassol D’Oeste.
 
    Em nome de toda a advocacia mato-grossense, a OAB Cáceres e a OAB-MT externam o sentimento de pesar a familiares, amigos e colegas da advogada.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet