Notícias / Futebol

06/06/2019 - 10:08

Com Odil, Cacerense começa definir elenco para Segunda Divisão

Por Pedro Lima/Olhaesportivo

Olhar Esportivo

 (Crédito: Olhar Esportivo)
A equipe do Cacerense Esporte Clube está sendo montada para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense 2019.

Na próxima segunda-feira(10), o elenco se apresentará na cidade de Cáceres para o início das atividades, que serão realizadas no estádio Geraldão, intercaladas com trabalhos em uma academia de musculação da cidade.

A primeira iniciativa tomada pela diretoria, no comando do Gerente de Futebol, Marcelo Galiano, foi a contratação do técnico Odil Soares, que trabalhou no Luverdense e levou o União para a semifinal do Campeonato Mato-grossense deste ano, garantindo a vaga do Colorado para a Série D do Brasileiro do ano que vem.

O elenco será uma mescla de jogadores experientes e jovens já conhecidos do futebol mato-grossense, além de contratações pontuais de outros cenários.

Alguns jogadores apalavrados para o elenco da Fera da Fronteira estão vindo do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense e do Cuiabá Esporte Clube, além de outros da região pantaneira. São eles os goleiros Naldo (ex-CEOV) e Elias (Cuiabá), os zagueiros Lucão (ex-Cuiabá) e Odail Júnior (ex-CEOV), os volantes Peixinho (ex-CEOV) e Erick (ex-CEOV) e o atacante Eltinho (ex-CEOV). Para o ataque, Lolô (ex-Juara), Roger e Kaique estão confirmados, todos com passagens pelo Cacerense em temporadas anteriores.

Mais duas contratações de jogadores experientes foram confirmadas pela diretoria, o lateral-esquerdo Fabinho de 35 anos, campeão mato-grossense pelo Cuiabá em 2013 e que estava no Paranavaí(PR) e o meia Ramon Osni de 31 anos, que surgiu como promessa do Atlético-MG, jogou no Flamengo, Corinthians e CSKA da Rússia. Nos últimos anos ele atuou no futebol do Distrito Federal.

“O time está sendo montado com o intuito de fazer um bom campeonato e subir. Estamos conversando com alguns outros jogadores que disputaram o estadual para somar na busca pelo acesso”, disse o Gerente de Futebol, Marcelo Galiano, que foi vice-campeão mato-grossense pelo Operário Várzea-grandense.

Jogadores como os volantes Passarinho (ex-Dom Bosco), Natan (ex-Sinop) e o atacante Eduardo Romarinho (ex-Poconé) estão no radar do Cacerense para a Segundona.

A estreia da equipe será no dia 6 de julho, contra o Poconé, no estádio Geraldão.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jose Carlos Rodrigues, em 06.06.2019 às 14:30

    Nossa Pudim de Pinga (Lolo), retorna na fera. jovem jogador mais muito irresponsavel. Que a comissão tecnica da fera tem ficar sempre de olho no Pudim de Pinga, principalmente quando em vespera de jogo,

 
Sitevip Internet