Notícias / Cidade

06/06/2019 - 09:48

Em parceria com o SENAR, Prefeitura oferece curso

Por Folha Regional Online

A Prefeitura Municipal de Conquista D’Oeste, através das Secretarias de Agricultura e Ação Social em parceria com o Sindicato Rural de Comodoro e o SENAR Mato Grosso realizaram o curso de piscicultura básica, onde a turma foi orientada a realizar testes de Analice do PH da água, alcalinidade, dureza e as condições mínimas necessárias para o desenvolvimento de uma piscicultura com sucesso.

Os alunos puderam, além das aulas teóricas, visitar os tanques de produtores de projetos, já em desenvolvimento do Rota do Peixe.

Na oportunidade o professor Ricardo trouxe orientações teóricas e práticas, visando melhorar a qualidade da piscicultura no município, “quero agradecer os participantes neste importante trabalho, a administração através da prefeita, Maria Lúcia pela importância prestada a todos os setores produtivos do município, visando com essas especializações a geração de emprego e renda e a qualificação profissional dos Produtores Rurais. A todos os envolvidos o nosso muito obrigado”.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet