Notícias / Cidade

05/06/2019 - 09:05

20ª edição do Arraiá Corrêa começa nesta sexta-feira

Por Joner Campos

Começa nesta sexta-feira (7) a 20ª edição do Arraiá Corrêa na cidade de Cáceres, com a organização da Capitalize Promoções e Eventos em parceria com a Associação de Cabos e Soldados da Policia Militar do 6º BPM, o evento se estende até o próximo domingo (9).

O famoso show de prêmios que já premiou diversas pessoas na região oeste, este ano sorteará um Fiat Mobi 0km, uma Honda CG 125, uma TV Lcd 40 polegadas, duas TV Lcd 32 polegadas e notebook. As cartelas custam 20,00 reais, o sorteio conta com globo elétrico e computadorizado, não sendo obrigatória a presença do participante. Havendo mais de um ganhador por prêmio a divisão ficará a critério dos premiados.

Parte da renda obtida deve ser destinada à melhoria do Clube de Cabos e Soldados, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Cáceres (Apae) e a organização Cáceres Mama, que presta assistência a mulheres vítimas da doença no município.

“Nós fazemos essa festa há 20 anos e no começo era uma comemoração pequena, com no máximo 100 pessoas, justamente para aproximar a sociedade da polícia militar. Hoje é uma festa grande com várias atrações e nos ajuda a fazer melhorias no clube”, diz o presidente do Clube de Cabos e Soldados da PM em Cáceres, Lupércio Gonçalves Ferreira.

Além do show de prêmios que acontece na praça de alimentação em área liberada, todas as noites terão bailes na quadra a um pequeno custo, as noites serão animadas pelas bandas Azis do Forró, Banda Nova Versão, Forró Eskenta, e o Lucianinho dos Teclados.

De acordo com o empresário Francisco Alves da Costa, da Capitalize Promoções e Eventos, responsável pela organização do Arraia Corrêa, a realização é uma das maiores de festas típicas juninas no estado. “É uma programação extensa, com várias atrações culturais, incluindo Cururu e o Siriri. São mais de 8 bandas que se revezam nos três dias de evento, além das comidas típicas.”, afirma o empresário.

IMG_9978.JPG

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por ROBSON JOSÉ, em 05.06.2019 às 12:33

    É muito triste ver uma das praças mais bonitas da cidade, abandonada pela prefeitura, servindo apenas para fazer festa da PM. Já que infelizmente a festa tem que existir, para deixar a cidade ainda mais pobre, que faça em algum lugar mais adequado para tal, por exemplo, a praça de eventos da Sematur, é só alugar o espaço. Em praças públicas não é lugar para esse tipo de evento.

  • por Edmilson Cruz, em 05.06.2019 às 10:29

    (SIMPLESMENTE INJUSTA) Uma festa em favor de um clube de laser que tem condições de contratar uma empresa pra organizar, e que tem associados com renda mensal e pode contribuir para manutenção do mesmo. Diferente das instituições filantrópicas e escolas publicas que necessitam realmente da renda dessas festas, e concorrem de forma desleal com um clube de laser que na verdade, deveria abdicar dessa renda festiva em favor de quem realmente necessita. ESSA FESTA DEVERIA ACABAR, ASSIM COMO ACABOU A DO 2º BEFRON.

 
Sitevip Internet