Notícias / Polícia

04/06/2019 - 15:20 | Atualizado em 04/06/2019 - 15:24

Mãe enterra feto de 5 meses no quintal de casa em Pontes e Lacerda

Por Jornal Diário Online

Uma família boliviana realizou um parto de um feto de 5 meses e o enterrou no quintal de casa. O fato aconteceu na rua Padre Nazareno no bairro Marilia, em Pontes e Lacerda na manhã desta terça-feira (04/06).

De acordo com informações uma jovem de 17 anos estava gravida de aproximadamente 5 meses, segundo ela, sofreu uma queda no banheiro e acabou perdendo o bebê. Os próprios familiares realizaram o parto e o enterram no quintal, não avisando ninguém.

Alguns parentes desconfiaram da situação e acabaram indo averiguar, os mesmos encontraram o feto enterrado no quintal de casa. Eles não descartam a possibilidade de ter sido um aborto premeditado.
A Politec e a Funerária estiveram no local para desenterrar o feto e posteriormente realizar a perícia.



A Polícia Militar encaminhou a mãe e a jovem para a Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet