Notícias / Direto da Fonte

03/06/2019 - 12:57

Ovo

Por Da Redação

O secretário de Turismo de Cáceres, Júnior ‘Engomadinho’ Trindade, está desequilibrado como nunca se viu. Fui investigar os motivos e descobri. Criou uma despesa de mais de um milhão com o Festival de Pesca só que ainda não conseguiu o dinheiro. O desespero dele aumentou quando o Jornal Oeste descobriu a salvação dele. Se não arrumar grana dos governos e da iniciativa privada, pegaria da Águas do Pantanal. Se não sair desta enrascada, pode passar de xodó a inimigo do chefe, se essa conta sobrar para o município. Vai tomar um pé na bunda ‘por querer contar com o ovo no c. da galinha’
 
Recorde
 
Semana passada, o prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB) teve mais uma prova de imensa rejeição da sua gestão com Eliene Liberato Dias (PSDB). Mandou fazer um Boletim de Ocorrência contra uma página no Facebook, que está satirizando a sua gestão. O Jornal Oeste repercutiu o caso. Milhares se manifestaram, a maioria condenando a atitude do prefeito e criticando a sua gestão.

PSB
 
Com vistas às eleições do ano que vem, a dupla Francis e Eliene, foram assediados recentemente pelo deputado Max Russi (PSB), para se filiarem ao PSB. É cômico se não fosse trágico, querer uma dupla com um mega desgaste. O PSL de Bolsonaro pulou fora dos dois por causa disso.
 
DEM
 
Por falar em PSB, pelo menos vinte filiados ligados ao suplente de deputado federal, Adriano Silva, deixaram a legenda e foram para o DEM. O vereador Domingos dos Santos (PSB), só está esperando abrir uma janela para trocar o PSB pelo DEM.
 
2020
 
O vereador Rosinei Neves (PV), já arrumou um partido para ir no ano que vem. É o Democracia Cristã, que está sob a presidência do seu assessor Cristiano Neves (Pastorzinho). Além dele, outros integrantes do PV também vão para o DC.
 
PRB
 
O PRB do deputado Walmir Moreto deve nascer forte em Cáceres. Sob o comando de Judson Prata deve receber as filiações dos ex-vereadores Tarcísio Paulino, Cabo Nilson e Cabo Pinheiro. O vereador Creude Castrillon também deve ir para o PRB.
 
Teta
 
Está rendendo críticas em toda a cidade a postura da maioria dos vereadores de Cáceres, favoráveis à prorrogação do mandato até 2022. Um dos mais criticados é Claudio Henrique (PSDB), que se posicionou em uma entrevista.
 
Mentiroso
 
Esta semana o secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Nilton Borgato esteve em Cáceres para mentir. Disse que vai terminar Escola Técnica esse ano e passará para a Unemat e outros parceiros. Recursos para a Educação estão contingenciados pelo Governo Federal. É muita cara de pau.
 
Homicida
 
Outro dia, durante o lançamento do Festival de Pesca, o prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB), listou uma série de grandes projetos. Um deles é a avenida perimetral ligando o aeroporto Nelson Dantas ao Distrito Industrial e a Ponte Marechal Rondon. Ele elogiou o trabalho feito pelo engenheiro Joaquim Costa e fez piada. Disse que a obra merecia ter o nome do engenheiro, para isso teria que mandar mata-lo, pois não se pode colocar nome de vivo em obras públicas. Segundo Francis, a avenida iria se chamar Quinquão. Pensa numa piada sem graça!

Comentários

inserir comentário
12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Abel Donato Deluqui, em 26.07.2019 às 07:00

    Esqueceram do "Loso", este também vai para o PRB, pois não pode ficar de fora desse saco! vai fazer companhia para o Cabo Nilson e o Cabo Pinheiro. Uma pergunta: O ex vereador Tarcisio também é cabo ou ex cabo? Agora segue uma sugestão, eu espero que o Cabo Loso seja o Presidente do Partido!

  • por Lucas, em 06.06.2019 às 08:43

    cacerense em busca de progresso. Concordo plenamente com você todos sabem que esse jornalista foi deixado de lado por essa gestão, caso fosse o contrário estaria fazendo reportagens somente a favor do Francis kkkkkkkkkkk, se não tem capacidade de fazer jornalismo parcial mesmo sabendo que todo população conhece a gestão sabendo que é péssima e o jornalista fica enfatizando só faz isso...Agora se tivesse pego uma Coordenadoria lá de comunicação co certeza estaria sorrindo para o Francis e o povo que se foda, igual o Café no Bule, que aliás ninguém mais viu falar nesse sujeito sem noção...

  • por Joed Luiz, em 05.06.2019 às 15:42

    Com todo o respeito que a democracia requer, mas esses políticos, sem exceção não passam de portadores de transtorno obsessivo delirante persistente: - Provocado pela síndrome do solipsismo do disbussolamento, com a agravante da disfunção cognitiva.

  • por Nelson Budapeste, em 03.06.2019 às 19:59

    Parabéns aos que tiveram a brilhante ideia do BO. Já internacionalizamos mais uma vez o nome de Cáceres na imprensa: G1 e ReporterMT já repercutiram o fato. A página já está bombando? Pessoal, se forem contratar advogado, lembrem que para ter crime contra a honra é necessário dolo específico. Precisa ter animus injuriandi vel difamandi, o que não parece o que caso dessas publicações evidentemente humorísticas, com nítido animus jocandi.

  • por Luiz Marcelo, em 03.06.2019 às 17:47

    Aqui em Cáceres acham que jornalismo imparcial é puxar saco do Prefeito? Como diz aquela célebre frase, jornalismo é publicar aquilo que os poderosos não querem que seja publicado. O resto é publicidade.

  • por cacerense em busca de progresso, em 03.06.2019 às 17:36

    gostaria de lê noticias onde o site fosse parcial, mas aqui sabemos tem muita magoa entre o colunista e administração

  • por JUNKIANO CANSADO DE APANHAR, em 03.06.2019 às 16:29

    Pois é Francis, se você fizesse 10% do que você sai falando por ai nos 4 cantos da cidade não viraria motivo de piada do publico jovem, que vota em Cáceres e que votou em você na eleição passada. Não esqueça que o presidente do Brasil foi eleito através de mídias sociais, pensa bem antes de querer ir contra as mídias, por que só você não percebeu ainda que a população parou de ser "boi de piranha" pra politico safado.

  • por Anarquista, em 03.06.2019 às 16:18

    Por isso que eu amo essa terra? Gente que vem pra Cuiaba e chamado " de pau rodado" em Cáceres "Cáceres é igual curva de rio só para tranqueira coisa que não presta" quem nasce no distrito de Caramujo é "lesma" e assim vai seguindo a vida vamos finalizar com uma canção de Almir Sater "ando devagar porque já tive pressa" viva os bugres!

  • por Tirésias, em 03.06.2019 às 15:54

    Enquanto Francis e Eliene causam na cidade, querendo aparecer, Professora Nelci está trabalhando silenciosamente para o desenvolvimento de Cáceres. Se Francis não cumpriu boa partes das promessas, pelo menos que tenha a humildade de reconhecer que sua gestão teve um único alicerce de excelência: Professora Nelci! Indicar a Professora Nelci à candidatura para Prefeita é a única forma de se redimir dos erros cometidos. Onde a Prefeitura acertou, tem o dedo e a cabeça da Professora Nelci, que está mais que gabaritada para fazer 40 anos em 4. É a única com três pós-graduações. (E que não venham se passar por mim de novo, criticando outros Secretários de menor grandeza).

  • por José liiz, em 03.06.2019 às 15:30

    Como se essa fosse a primeira vez que FIPe irá ser bancada por dinheiro público, como se prefeito fosse o único a fazer isso, desde que foi criado tem dinheiro publico envolvido, quando vem verba do governo estadual e do federal de onde saiu essa grana? Dos nossos bolsos, ou voces acham que algum empresário politico bancou essa grana? Então não fiquem querendo acusar o prefeito Francis como se ele fosse beneficiado com isso, dinheiro publico ta em todos os eventos feitos por prafeituras nesse Brasil a fora.

Mais comentários
 
Sitevip Internet