Notícias / Polícia

03/06/2019 - 08:22

Em Cáceres, PM persegue dupla em motocicleta e desmantela laboratório de cocaína

Por Da Redação

A Polícia Militar prendeu três homens no município de Cáceres (222 KM de Cuiabá), na noite da última sexta-feira (31).

As prisões ocorreram após uma perseguição policial a uma dupla numa moto, que acabou numa residência que funcionava como um “laboratório” de cocaína.

Foram presos João Carlos dos Santos Moraes, de 32 anos, por direção perigosa, João Carlos Serapião Sobrinho, 19 anos, por direção perigosa e uso de entorpecente e Cleverson Maciel dos Santos Sonaque, de 25 anos de idade, por tráfico de drogas.
 
 
De acordo com informações da PM, dois indivíduos numa moto faziam “manobras perigosas” na avenida São Luiz, em Cáceres, quando se depararam com uma viatura da polícia e tentaram fugir. Os agentes de segurança pública iniciaram uma perseguição aos suspeitos.

Na tentativa de fuga, a dupla na moto seguiu para uma região que segundo a PM é conhecido por ser um ponto de tráfico de drogas. Em seguida, os suspeitos entraram numa residência e foram seguidos pelos policiais.

Dentro da casa, conforme a Polícia Militar, um outro homem foi flagrado “preparando cocaína numa panela”. A substância seria vendida de acordo com os policiais. Os agentes também encontraram maconha dentro de uma vasilha.

Além da droga, a PM também apreendeu um relógio dourado, um molho de chaves de moto - e duas outras chaves avulsas -, um vidro de éter, um cartão de crédito, dois celulares, duas tesouras, uma colher, além de sacolas para embalar as drogas.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet