Notícias / Futebol

02/06/2019 - 09:22

Experiente Naldo será o goleiro do Cacerense na segunda divisão

Por Joner Campos

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A equipe do Cacerense começa a luta pelo retorno a elite do futebol mato-grossense no próximo dia 10 de junho, a pouco mais de 30 dias da estreia do campeonato da segunda divisão.

O atual presidente Paulo Leite confirmou o fechamento da parceria com o ex-gerente de futebol do Operário de VG, Marcelo Galiano, e que está contratado o técnico que comandará a fera da fronteira no certame 2019.

O técnico Odil Soares, ex-União de Rondonópolis, ex-Luverdense deve desembarcar em Cáceres na próxima semana.

O goleiro do Cacerense será o experiente Naldo, goleiro de 33 anos que vestiu a camisa do Sinop, CEOV, Vilhena.

Outros atletas apalavrados e que devem chegar são os zagueiros, Barão, Lucão e Odail Júnior, e os meias, Felipe Profeta, Eltinho e Peixinho.

Destes 5 jogadores vem por empréstimos da equipe do Cuiabá Esporte Cuiabá, e outros 5 jogadores serão contratados do Operário de VG.

Além disso o presidente deve conversar no início da semana com os atletas pratas da casa, entre eles: Lolo, Roger, Geragato, Kaique, Pajé, entre outros, para ver a possibilidade de poder contar com eles nessa temporada.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Olho Vivo, em 02.06.2019 às 19:12

    Será que desta vez consegue chegar a elite do futebol de Mato Grosso ? os outros anos muita desorganização vamos torcer pra dar certo.

 
Sitevip Internet