Notícias / Polícia

30/05/2019 - 11:48

Ladrão de moto é filmado em Mirassol

Por Pedro Miguel

No finalzinho da tarde desta terça feira, 28/05, por volta das 18:00Hs, a Policia Militar de Mirassol D'Oeste, foi informada via 190 dando conta que na Rua São Bento, no Bairro Jardim São Paulo, havia uma motoca abandonada em um terreno baldío, provavelmente produto de roubo/furto.

Diante da informação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chegando lá, constataram a veracidade das informações, encontando o referido veículo, sendo uma Titan, de cor preta, placa OBF 5314, e realizando a checagem não constou ser produto de roubo/furto, porém, curiosamente, alguns minutos depois chegou no local um cidadão inforrmando que a moto era de sua propriedade, que o mesmo é proprietário de uma oficina de motos e que o veículo teria sido furtado do seu comércio por volta do meio dia, conforme foi verificado pelas câmeras de segurança do local.
Ladrão
O cidadão disse ainda que apenas por volta das 17:00Hs, notou a falta da motoca, diante da situação a moto e a vítima foram até a delegacia para a confecção do boletim de ocorrência e tomar as devidas providências.
O ladrão até o momento não foi identificado.


Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet