Notícias / Cidade

28/05/2019 - 14:03 | Atualizado em 28/05/2019 - 14:11

​Fábio e diretoria assumem SSPM

Por Assessoria/SSPM

Cézare Pastorello

 (Crédito: Cézare Pastorello)
O servidor Fábio Lourenço e sua diretoria, assumiram ontem, 27, o comando do Sindicato dos Servidores Públicos de Cáceres (SSPM), pelos próximos três anos.
 
Eles venceram a eleição realizada no último dia 23.Tiveram 292 votos de um universo de 401 votantes.
 
Fazem parte da diretoria Elina Monteiro, Agberto Ralfo, Carmem Luci, Laecio Neves, Lucinalda Carneiro, Izaias Hurtado, Alexandre Marin, Mery Hasse, Sergio Nieczay, Andreia de Assunção, Fernanda Trevisan e Jair Rodrigues.
 
O evento foi prestigiado por diversas lideranças sindicais, políticas, porém ninguém da administração compareceu.
 
Membros do Partido dos Trabalhadores, PC do B e Solidariedade, representado pelo vereador Cézare Pastorello, estiveram presentes. Eles elogiaram a escolha dos servidores e desejaram êxito aos novos dirigentes.
 
Fábio destacou que a diretoria vai trabalhar no fortalecimento da entidade, dando sequência nos investimentos e a ampliação dos convênios. Ele agradeceu a todos que depositaram o voto e a confiança na chapa.

O ex-presidente Claudiney Lima, comemorou a posse. Ele foi grande responsável por interromper um ciclo de poder e estabelecer a democracia no SSPM, limitando o mandato.

'Pegamos uma entidade desorganizada e individada. Hoje entrego muito melhor do que recebi', frisou.
 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por sindicalizado, em 28.05.2019 às 16:44

    Parabéns Fábio e Diretoria, vitória merecida de quem trabalha com seriedade. Agora é arregaçar as mangas da camisa e, trabalhar, assim como Vc. arregaçou com os adversários de Chapa.

 
Sitevip Internet