Notícias / Educação

28/05/2019 - 13:43

​Acadêmica da Fapan é a Musa da Pesca deste ano

Por Assessoria

Ronivon Barros

 (Crédito: Ronivon Barros)
No ano em que completa vinte anos da criação da figura da Musa do Festival Internacional de Pesca de Cáceres, a acadêmica do 7º semestre do curso de Fisioterapia da Faculdade do Pantanal (Fapan), Amanda Alves de 21 anos, representará a beleza da mulher cacerense nos eventos que antecedem e durante o festival.
 
Ela tem 1,72 de altura, nasceu em Goiás, mas desde os dois anos mora em Cáceres.
 
‘Sou cacerense com muito orgulho e estou lisonjeada em poder representar minhas conterrâneas’, contou durante o lançamento do Fipe que foi prestigiado pela coordenadora Rosana Nascimento.
 
Ela afirmou que a Fapan está pronta a contribuir com o evento. Revelou que vai convidar os acadêmicos para aturarem como voluntários, atendendo a um convite do prefeito Francis Maris (PSDB).
 
Como ocorre todos os anos, a Fapan apoia o evento. Esse interesse rendeu a Faculdade um assento no importante Conselho Municipal de Turismo (Comtur).

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Bugre, em 28.05.2019 às 22:24

    Beleza da mulher cacerense e nascida em Goiás?! Mulher cacerense tinha que ser lá de palmarito.

  • por Gar, em 28.05.2019 às 13:58

    Nossa ! Vai ganhar um programa na TV Descalvados..

 
Sitevip Internet