Notícias / Politica

28/05/2019 - 10:45 | Atualizado em 28/05/2019 - 10:53

Francis diz que pode conceder a Águas do Pantanal para iniciativa privada

Por Jornal Oeste

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Quando chegou a prefeitura de Cáceres em 2012, o bilionário empresário Francis Maris (PSDB), tirou o controle da companhia de água das mãos de uma concessionária alegando que o município poderia gerir a empresa e economizar. Argumentou que seria indispensável para captação de recursos federais.
 
Na ocasião, criticou as gestões anteriores pela concessão e chegou a insinuar favorecimento.
 
Sete anos depois, ele mudou de ideia.
 
Ontem, 28, durante o lançamento do Festival Pesca, ao falar de vários projetos que estão somente no papel por falta de dinheiro, revelou que se não conseguir arranjar recursos publicos para implantar uma rede de esgoto e refazer a rede d'água da cidade, terá que conceder a Águas do Pantanal.
 
A revelação foi feito em um momento contraditório, onde o município está investindo na aquisição de caminhões coletores de lixo e veículos de pequeno porte.

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por JOSE ANDRADE, em 29.05.2019 às 13:38

    DIFÍCIL DE ENTENDER ESSE SR. PREFEITO EM FALAR EM PRIVATIZAR A AGUAS DO PANTANAL,ESPERO QUE OS VEREADORES NÃO APROVAM ESSA PICARETAGEM,QUE SABEMOS QUE QUEM GANHARÁ ESSA LICITAÇÃO,E O SR PAULO DONIZETE ATUAL PODEROSO QUE MANDA E DESMANDA NESSA ÁGUA DO PANTANAL. O ENGRAÇADO QUE LÁ DENTRO JÁ EXISTE UMA EQUIPE DE FUNCIONÁRIOS QUE RECEBEM ATRAVÉS DE UMA COOPERATIVA QUE TEM SEDE EM SORRISO E VEREADORES NÃO CONSEGUEM ENXERGAR ESSA SITUAÇÃO.ÁGUAS DO PANTANAL PAGA ESSA COOPERATIVA E A MESMA QUE PAGAM OS FUNCIONÁRIOS,O CURIOSO E QUE PRESTAM SERVIÇO A COOPERATIVA,MAS NÃO TEM UM RESPONSÁVEL DA MESMA AQUI.QUEM DA AS ORDENS E O SR PAULO DONIZETE.

  • por Odenil Arruda, em 28.05.2019 às 19:53

    A águas do Pantanal está trocando nesses dias todas as redes de cimento amianto com recursos próprios, coisa que não consegui ver quando as empresas privadas não fizerem.

  • por Já estou fora, em 28.05.2019 às 19:17

    Fez exatamente o que o governo faz com as rodovias na cara da gente. Arruma tudo com dinheiro público, daí privatiza por tantos anos para depois a iniciativa privada devolver a sucata. Lá vem aumento de conta dágua, pode saber!

  • por Maria Angela, em 28.05.2019 às 14:43

    só vai sobrar para nos consumidores pagar...!!!

  • por Ana Claudia, em 28.05.2019 às 12:01

    Era esse o grande interesse desse empresário. Nunca me enganei que teria algo a mais do que ser apenas Prefeito. Quem sabe a empresa do prefeito vai administrar a agua da cidade. Arrumou tudo para passar para empresa privada. Agora só participar para ganhar mais dinheiro. Só isso que faltava. Eita princesinha do Paraguai..

  • por Ex funcionário do Cometa, em 28.05.2019 às 10:55

    Espero que não seja empresa que ele é sócio.

 
Sitevip Internet