Notícias / Cidade

27/05/2019 - 09:59

Maior evento do turismo de Mato Grosso, Festival de Pesca de Cáceres será lançado hoje

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria de Turismo e Cultura, lança hoje (27), de maio, no Centro de Eventos Maria Sofhia Leite, o 38 Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres (FIPe), que será do dia 10 a 14 de julho.

O evento é aberto ao público e começa às 20h.

O prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz, convida toda população para prestigiar o lançamento. “Vamos ter, apresentações culturais e anunciar a grade de shows que todos esperam. Venham todos o FIPe é nosso. Você também é responsável pelo sucesso desse evento”, afirmou Francis.

O secretário de Turismo e Cultura, Junior Trindade disse que conta com toda população para essa grande noite. “Vamos ter grandes surpresas, serão 5 dias e noites de alegria, bons negócios, pescarias e com o apoio do Governo do Estado e da Assembleia Legislativa, todos os Shows serão gratuitos para população”, finalizou Junior.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Frequentador do FIP, em 28.05.2019 às 09:27

    João, infelizmente você tem razão, eles terceirizam tudo principalmente a questão de bebidas, e o consumidor acaba pagamento o preço por isso, e modesta parte, fica muito caro. Realmente um absurdo os preços para quem deseja levar a família, não se vê um restaurante a preços mais acessíveis com peixes mais simples que não seja Pacu e Pintado (se é que são esses peixes que servem por lá aos turistas). Dava para ser melhor, haja visto que o maior frequentador do FIP não é o turista com dinheiro e sim as pessoas comuns de classe baixa e média que vão e levam seus filhos para se divertirem. Vamos pensar numa forma de não extrapolar nos preços senhores (as)? Irá agradar um pouco mais a população do que apenas os shows nacionais.

  • por Dani, em 27.05.2019 às 19:39

    Blá blá blá blá Muita conversinha João, turismo sempre foi e sempre será caro e por consequência para arrecadação. Para de choradeira, e vai lá curtir um show. Bjo

  • por Pantaneiro, em 27.05.2019 às 11:35

    Uai, não ia ser 9 dias?, cada coisa!..

  • por joao, em 27.05.2019 às 11:01

    Eu mesmo não irei, pelos preços absurdos que são cobrados. Gasta fácil 100 reais para comer algo e tomar algo. Ja foi festa para todos, hoje é apenas uma festa para arrecadar votos e dinheiro. E o turismo cada dia mais caindo na cidade.

 
Sitevip Internet