Notícias / Cidade

27/05/2019 - 05:10 | Atualizado em 27/05/2019 - 06:33

Mobilização Pró Bolsonaro obtém resultado pífio em Cáceres e na Região Oeste

Por Antoniel Pontes/Jornal Oeste

Wilmar Pedroso

 (Crédito: Wilmar Pedroso)
A mobilização marcada para o dia de ontem (26) feita para demonstrar apoio ao presidente Jair Bolsonaro e suas reformas obteve resultados pífios pelos organizadores em três cidades da Região Oeste. Inicialmente previsto para acontecer em mais de 10 cidades da região, os registros não chegaram em nem cinco delas.

Em Pontes e Lacerda aconteceu a maior mobilização da Região com a presença de participantes entusiastas ao presidente. A carreata aconteceu nas principais ruas da cidade, e o vídeo da carreata pode ser visto em vídeo divulgado pela organização no final da matéria.

Em Comodoro houve movimentação porém bem distante do que houve na época antes do presidente ser eleito. Mirassol D’oeste e Quatro Marcos que haviam eventos marcados também não houve registro de movimentação.

O pior resultado foi em Cáceres. Marcado para às 16 horas, a cidade que deu quase 23 mil votos em 2018 a Bolsonaro, não conseguiu sequer reunir três dezenas de participantes.

Apesar da ampla divulgação pelos organizadores e até pelo prefeito Francis Maris nas suas redes sociais o resultado pífio foi o motivo de chacota nas redes sociais.

Em falar no prefeito, Francis não apareceu na Praça Barão, lugar marcado para concentração final do protesto.

O Jornal Oeste conversou com um dos mobilizadores do Dia D na cidade e apesar dele não querer divulgar as fotos da manifestação, o entusiasta Pró Bolsonaro disse que o movimento apartidário sai fortalecido; ao seu ver, o ponto positivo do evento foi que nenhum político usou o Movimento para se promover.

A próxima manifestação em defesa a Educação e contra as políticas de Bolsonaro, deve levar às ruas pais, funcionários, professores, alunos e universitários acontece na próxima quinta-feira(30).

Leia também: NINGUÉM QUER: Francis e Eliene tentam ingressar no PSL, mas são vetados pela executiva do partido

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
25 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Tibúrcio junco pantaneiro, em 28.05.2019 às 18:59

    Governo trapalhão...

  • por Zé da onça, em 28.05.2019 às 18:56

    Lutar pelo direito de não ter direitos? Só os gados do Bozonaro mesmo, tudo que foi conquistado pelo povo está indo para o buraco, FGTS, 13°, férias e até nosso direito de se aposentar pois os gados estão lutando para não ter direitos... os gados estão hipnotizados, oque vocês precisam entender é que o Sr Paulo Guedes está defendendo o interesse dele em capitalizar a previdência social e vender para os bancos pois o mesmo é BANQUEIRO, e está louco para levar o brasileiro ao suicídio como está acontecendo no CHILE.

  • por Estudante inconformado, em 28.05.2019 às 13:49

    Ridículo é juntar meia duzia de estudante e sair gritando em defessa de um presidiário pelas ruas, deixando claro que eu não apoio o Bolsonaro também, mas pelo menos, vi pessoas preocupado com o seu país e não com bandeiras defendendo ladrões.

  • por Waifaison, em 28.05.2019 às 07:33

    Weberson, vc tá chateado pq ñ conseguiu se reunir com seu grupo. Creio q ñ entendeu o discurso do jovem, pois este questionou: que cristão é esse que empunha ARMAS? Que cristão é esse que julga e atira pedras?. Se vc ñ entendeu a voz da juventude, paciência.

  • por Marcos zalem Bastos, em 28.05.2019 às 06:26

    É que alguns protestos tinham pão com mortadela,este era sem algum tipo de benefício e aí já viram ne?

  • por Pantaneiro, em 27.05.2019 às 23:35

    Triste realidade,o país não está assim atoa, eh povo cacerense acorda,ou vocês apoiam quem quer fazer alguma coisa ou vai continuar vivendo de bolsas miséria dadas pelo pt. O nó cego do Lula sempre defendeu as reformas,hoje ilude o povo pregando o contrário e o povo continua iludido com essa quadrilha.

  • por Pantaneiro, em 27.05.2019 às 21:11

    Se fosse para defender ladrão com sanduba de mortadela e mais R$ 30,00 ia ter gente aos montes.

  • por carlos, em 27.05.2019 às 19:56

    bolzonaro esta em alta, percebe se pela gigantesca passeata quw ouve isso so tem 5 meses quando tiver 10 vai ter apoiadores chorando de tristeza.

  • por Daniel, em 27.05.2019 às 19:22

    É decepcionante ler esses comentários, a eleição já foi decidida, nosso dever é apoiar a melhor forma de consertar a vala comum que o PT e o Lula ladrão fizeram nesse país! Não estou dizendo que o Bolsonaro é o melhor ou certo, mas é o temos. Menos comentários mais ações, por favor!

  • por Paulo, em 27.05.2019 às 18:46

    Só tem doutrinados falando mal do BOLSONARO, quem apóia bandido bandido é ou é beneficiado por ele. A maioria elegeu ele, queiram ou não ele é o nosso presidente, e estamos apoiando porque os únicos parlamentares que não querem o crescimento do país através da aprovação dos projetos encaminhados são os que tem rabo preso com bandido. E querem apenas o poder e não o bem do Brasil. Os comunistas querem a qualquer custo mandar no país. Fora comunistas, bandidos na prisão, para podermos caminhar e fazer esse país prosperar.

Mais comentários
 
Sitevip Internet