Notícias / Politica

26/05/2019 - 10:23

Vereador questiona falta de compromisso do deputado Gimenez e rompe relações políticas

Por Ferreira Júnior e Jaqueline Silva

Popular Online

 (Crédito: Popular Online)
O vereador Sergio Olímpio Giufrida, popularmente conhecido por Sérgio Chaveiro (PSDB) questionou a falta de compromisso do Deputado Estadual Dr. Gimenez e anunciou o rompimento das relações políticas com o parlamentar. "O Deputado não sustenta de pé o que fala sentado", disse o vereador durante sessão realizada no plenário da Câmara Municipal de São José dos Quatro Marcos.
 
Serginho Chaveiro lamentou a atitude do parlamentar estadual, que segundo ele, não cumpriu compromisso firmado durante campanha eleitoral de manter-lhe o cargo de chefe da 28ª Ciretran de São José dos Quatro Marcos, até então ocupado por José de Jesus Pereira, que foi indicado pelo vereador. 
 
"Eu fui o único vereador da cidade que apoiei o Deputado Gimenez, por opção própria, a custo zero e com êxito conseguimos elegê-lo. Então pedi a ele para manter José Pereira no cargo e ele [deputado] não cumpriu com o combinado", afirmou.
 
Para o vereador Roberto Moura (PV), que representa o Deputado Estadual na região Oeste de Mato Grosso conversarem internamente sobre a questão e explicou que o parlamentar estadual fez indicações de alguns nomes para ocupar o cargo e infelizmente, o atual chefe da 28ª Ciretran foi substituído por questões políticas. "Não por objeção do Deputado, que inclusive tentou segurar ele no cargo", informou.
 
Roberto Moura lamentou a situação e a sua impotência de não ter obtido êxito em manter o cargo da pessoa indicada pelo vereador. "Eu lamento profundamente de ter tornado uma discussão", frisou.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Cicero, em 31.05.2019 às 08:38

    A velha política !! Sergin chaveiro, não faz nada por 4M, foi eleito, surfando no padre q já foi embora de 4m, provavelmente não se elege mais. Quer segurar emprego, q bosta em. Ninguém pensa na população em si ! 4M tá feio..

  • por Galdencio, em 26.05.2019 às 16:05

    Cargos comissionados é uma verdadeira patifaria, isso tinha que acabar com urgência. Esse DETRAN sempre foi um antro de vagabundagem. Tem funcionários de carreira, concursados, que são aptos para dirigir essas geringonças denominados CIRETRANS que funcionam precariamente, pois colocam qualquer jão ninguém como chefe.

 
Sitevip Internet