Notícias / Educação

24/05/2019 - 09:39

Fapan em Ação estará presente neste sábado na Escola Senador Mário Motta

Por Assessoria

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Diversos cursos da Faculdade do Pantanal participam do projeto 'Fapan em Ação', que será realizado neste sábado, 25, em parceria com a direção da Escola Estadual senador Mário Motta, localizada no bairro Jardim São Luiz, em Cáceres.

A ação, terá início á partir das 8h, e vai até às 12h, na própria escola. Vários serviços estarão disponíveis á comunidade, de forma gratuita.

Alguns deles, são Aferição de Pressão, Terapia Manual, Teste de Glicemia, Orientação Nutricional, Jurídica e Psicológica, Avaliação Postural, Oficina de Jogos Lúdicos, para crianças de 5 a 10 anos, Campanha de Prevenção ao Câncer Bucal e limpeza de pele, sobrancelhas e corte de cabelo.

Haverá, ainda a distribuição de mudas de plantas frutíferas e não frutíferas, através do Projeto Cometa Frutificar.

A coordenação do projeto, solicita que as pessoas cheguem bem antes do início do evento, para que possam fazer a retirada das senhas, e que todos tenham um bom atendimento.

'Esperamos atender um grande número de pessoas dos bairros vizinhos. A escola de forma geral, abraçou essa proposta da direção da Fapan, de estar realizando o projeto em nossa escola. Meus agradecimentos, à direção da Faculdade do Pantanal, e espero á participação da nossa comunidade, principalmente de pais e alunos da escola', finalizou a professor Gislaine Fernandes, diretora da Escola Mário Motta.

Segundo a professora Juliana Gutierrez, uma das coordenadoras do 'Fapan em Ação', existe á possibilidade do projeto, ser realizado, ainda este ano, em uma outra região da cidade.

Ela acrescentou que serão envolvidos professores e acadêmicos dos cursos de Biomedicina, Farmácia,
Fisioterapia, Psicologia, Nutrição, Enfermagem, Arquitetura (demonstração de maquetes), Direito, Ciências Contábeis (ajudando na organização do evento) e odontologia. (Colaborou Luiz Garcia)

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet