Notícias / Cidade

23/05/2019 - 07:34

​Servidores da prefeitura de Cáceres elegem hoje nova diretoria do SSPM

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Ocorre hoje, 23, das 8h às 17h, a eleição para nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM) em Cáceres.
 
Duas chapas estarão concorrendo a do servidor Nilson Magalhães e do também servidor Fábio Lourenço, que faz oposição sistemática a atual gestão da cidade.
 
A votação será na sede da entidade à Avenida Getúlio Vargas, em frente à prefeitura. A perspectiva é de que será uma das eleições mais concorridas dos últimos tempos.
 
A apuração, de acordo com a presidente da Comissão Eleitoral, Luciana Nunes, está prevista para ser concluída no mesmo dia.
 
A comissão acredita que até às 20h será conhecido o novo presidente que irá gerir o sindicato no triênio 2019/2021.
 
O vencedor irá substituir Claudiney Lima Pinto, que cumpriu dois mandatos consecutivos. A posse do novo presidente será realizada no dia 27.
 
Embora estejam filiados ao SSPM cerca de 1.350 servidores, entre ativos, aposentados e pensionistas, muitos não terão direito a voto.
 
A presidente da Comissão Eleitoral explica que ‘vamos seguir o que rege o Estatuto do Servidor. Estarão aptos a votar somente os servidores que estiverem em dia com as obrigações sindicais. E, isso chega cerca de mil servidores’.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por bolivia Santa Cruz, em 23.05.2019 às 17:53

    Meu Deus...que deslealdade...fazer uma matéria de uma eleição e timbrar na matéria uma unica CHAPA...triste isso...

  • por Leitor, em 23.05.2019 às 12:32

    Acho que ninguém é obrigado a ficar o tempo todo em cima do muro. Sou do Time que a Imprensa tem que se posicionar sim. Até por isso assinou a matéria. Quem não gostou, que contrate alguém que escreva e envie pro Gonzaga que ele posta.

  • por Mateus, em 23.05.2019 às 12:24

    Vc em Gonzaga, declaradamente Fábio! Cadê a imparcialidade da imprensa ? Não sou Nilson tb, pelo contrário, gostaria que houvessem outros. A turma do Lima tem que responder sobre a responsabilidade em não pagar credores meu caro ! É vc ai fazendo lobby pra eles ! Seu jornal já foi mais sério!

  • por Judite, em 23.05.2019 às 09:47

    Por falta de seriedade, essa eleição pode ser anulada pela justiça, pois não houve identificação dos aptos a votar, sendo prejudicado o processo democrático.

 
Sitevip Internet