Notícias / Cidade

23/05/2019 - 07:05

Órgãos de segurança lançam operação integrada de Fronteira em Cáceres

Por Joner Campos

Joner Campos

 (Crédito: Joner Campos)
Na tarde desta quarta-feira (22), representantes das forças de segurança de Cáceres, deflagraram a Operação Integrada de Fronteira (Risp 6), na região do 6º Comando Regional.

Participam da operação a Polícia Militar (PM), Polícia Judiciária Civil (PJC), Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Ambiental, Marinha do Brasil, Policia Rodoviária Federal, Força Tática, 2º Batalhão de Fronteira, Coordenadoria Municipal de Trânsito de Cáceres, 4ª Ciretran de Cáceres, Agentes Prisionais e Grupo de Especial de Fronteira (Gefron).

O lançamento da operação aconteceu na praça Barão do Rio Branco em Cáceres.

O Comandante do 6º Comando Regional de Polícia Militar de Cáceres, Tenente-Coronel PM Lara Filho, ressaltou que o trabalho vai trazer mais segurança para a sociedade. “Estamos reforçando o policiamento ostensivo para combatermos os índices de criminalidade em toda a nossa região oeste”.

A operação contará com profilaxia (barreiras e saturação), contenção (cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão).A ação visa prender autores de crimes de tráfico de drogas, roubos e assassinatos nos municípios.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por OSCAR, em 23.05.2019 às 20:44

    QUE TRAGA BOMS RESULTADOS SE NÃO FOR SÓ PRA ENXER LINGUIÇA

 
Sitevip Internet