Notícias / Esportes

23/05/2019 - 06:38

Equipes do Campus Cáceres permanecem invictas no terceiro dia dos Jogos do IFMT

Por Edna Pedro - Assessoria de Comunicação IFMT/Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo

Após passarem invictas na primeira rodada dos jogos do Instituto Federal de Mato Grosso JIFMT, as equipes do Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo continuam acumulando vitórias em todas as partidas disputadas nos três dias dos jogos.  Realizada em Barra do Garças (516 km de Cuiabá) a 6ª edição do JIFMT reúne, até a próxima sexta-feira (24.05), mais de 1.300 jovens atletas estudantes de dezenove campi do IFMT.

 

O Campus Cáceres participa este ano com cinco equipes nas modalidades coletivas de Futsal Feminino,  Futsal Masculino, Handebol Masculino, Vôlei Masculino e Vôlei de Praia Masculino. Com as vitórias nesta quarta-feira (22.05), as equipes de Futsal Masculino, Futsal Feminino e Voleibol Masculino já garantiram a classificação para as semifinais.

 

Entre os resultados, o Futsal Feminino manteve invencibilidade na competição ao conquistar vitória nas duas partidas disputadas com o placar de 8 x 1 pela manhã e de 5 x 2 no início da tarde. O time de Futsal Masculino, atual campeão do JIFMT, mantem-se invicto na edição 2019, com as vitórias de 3 x 0 e 2 x 1  nesta rodada dos jogos. No Vôlei Masculino os atletas de Cáceres venceram o último jogo com a vitória de 2 sets seguidos.

O placar (2 sets a 0) também foi conquistado pela dupla de Clauber e Wender do Vôlei de Praia Masculino. No início da noite desta quarta (22.05), os estudantes comemoram o fechamento do terceiro dia de jogos com o placar de 16 x 8 na vitória da equipe de Handebol Masculino.

Formada por 39 atletas, a delegação de Cáceres nos JIFMT 2019 conta com orientação técnico-pedagógica dos professores de educação física Roberval Emerson Pizano e Jéssica de Souza Oliveira, e do diretor- geral do campus, Salmo César da Silva que também é professor da área. Nos JIFMT, as equipes contam também com a colaboração técnica do servidor do campus, Edson Rodrigues Coutinho e da equipe de assistência estudantil e suporte formada pelo colaborador terceirizado Erolino Alves, pelo servidor Valdir Gonçalves Araújo e a coordenadora-geral de Atendimento ao Educando, Iraci de Fátima Pereira.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet