Notícias / Saúde

22/05/2019 - 09:57

Laboratório São Matheus apoia projeto com adolescentes em Cáceres

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
O Laboratório São Matheus, um dos maiores e mais modernos de Mato Grosso, que possuiu unidades em Cáceres, Mirassol D'Oeste e São José dos Quatro Marcos, deu sequência ao seu programa de Responsabilidade Social na semana passada.
 
A empresa está apoiando o Projeto Adolescer Com Saúde desenvolvido pela prefeitura de Cáceres por meio da Secretaria de Saúde com 34 jovens do bairro Vila Irene.
 
O projeto é desenvolvido pela equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro e por acadêmicas de Enfermagem da Unemat.
 
Tem as parcerias do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), Fapan, Escola Municipal do Vila Irene, Policia Militar e empresas locais.
 
O projeto surgiu no primeiro semestre de 2018, com o objetivo de atender pré-adolescentes e adolescentes na faixa etária de 10 à 14 anos.
 
Os adolescentes se encontram quinzenalmente e é oferecido a eles palestras sobre educação em saúde com temas diversificados, sexualidade, higiene corporal, violência, drogas, alimentação saudável, atividade física, saúde mental entre outros.
 
A enfermeira coordenadora do Projeto, Laura Maria Pereira Filsinger, explicou sobre como está sendo importante essa interação com os adolescentes.
 
“Nossos adolescentes estão descobrindo novos horizontes, com uma equipe multidisciplinar se sentem acolhidos, saem da zona de risco da marginalização. É possível ver a evolução em cada um, que já sonham com a escolha do curso universitário”, finalizou a coordenadora.
 
São voluntários no projeto Adriana Pereira de Matos, Camila Juliana Souza dos Reis, Cristiane dos Santos Viana e Ivalda Pereira Pedrosa. (Com assessoria)
 
São Matheus
 
Com pouco mais de 4 anos de atuação na região, o Laboratório lidera as iniciativas para retribuir a comunidade, a confiança no serviço prestado.
 
O Laboratório São Matheus é o único que funciona 24 horas, e possui unidades em Cáceres, Mirassol D’Oeste e São José dos Quatro Marcos.
 
As unidades do São Matheus em Cáceres estão ao lado do Hospital Regional na Avenida Getúlio Vargas e dentro do Hospital São Luiz onde atendem 24 horas. Em São José dos Quatro Marcos, o laboratório está localizado na Avenida Sergipe, 1222, no centro.
 
Já em Mirassol, a unidade está localizada na Rua Maria dos Anjos Braga, 674 – Centro.
 
Além da qualidade, atendimento e do custo, a empresa ainda tem entre seus diferenciais o fato de entregar o resultado dos exames no mesmo dia. Também possui vários convênios.
 
O Laboratório oferece consultas a resultados de exames pelo celular.
 
As comodidades também são oferecidas no Facebook no endereço https://www.facebook.com/pages/Laborat%C3%B3rio-S%C3%A3o-Matheus/322957697862258?fref=ts ou pelo site http://www.saomatheuslaboratorio.com.br/
 
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3221.1085.
 
FALE CONOSCO:
 
Unidade Hosp. São Luiz
 
Dentro do Hospital
Aberto 24 horas
Fone: 3224-1408 / 9967-0289
 
Unidade de Coleta
 
Em frente a Cemat (Energisa)
Seg. a Sex. 06h30 às 17:30
Fone: 3223-3225 / 9911-5339
 
Unidade de São José dos Quatro Marcos
 
Av. Sergipe, 1222 - Centro
Seg. a Sex. 06h30 às 17:30
Fone: 3251-3530 / 9964-3530
 
Unidade de Mirassol D´Oeste
 
Rua Maria dos Anjos Braga, 674 - Centro
Seg. a Sex. das 06h30 às 17:30
Fone: 3241-5652 / 9609-5652


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, praia, árvore, criança, shorts, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, céu, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, praia, árvore, criança, shorts, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, criança, atividades ao ar livre e natureza

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet