Notícias / Polícia

22/05/2019 - 05:52 | Atualizado em 22/05/2019 - 06:04

Acusado de assassinar a namorada faz postagem em rede social dizendo que crime foi 'brincadeira' em MT

Por G1 MT

Entony Enrique Ferreira da Silva Felix, de 18 anos, acusado de assassinar a namorada Thaays Almeida Silva, de 18 anos, na última sexta-feira (17), em Diamantino, a 299 km de Cuiabá, postou em uma rede social que o crime “foi uma brincadeira” e pede desculpas pelo que fez.

Conforme a polícia, Entony Enrique Ferreira da Silva Felix, também de 18 anos, telefonou para o quartel da PM dizendo que queria se entregar à polícia no cemitério da cidade, onde o corpo da vítima tinha sido enterrado. No entanto, quando os policiais chegaram ao cemitério, ele fugiu e se escondeu em uma casa vizinha.

A polícia voltou ao quartel e recebeu uma ligação denunciando a localização dele. Quando a PM, chegou na casa, ele saiu debaixo de um carro, onde estava escondido, e disparou tiros contra os agentes. Nisso, os policiais revidaram e acertaram quatro disparos contra ele. Entony estava armado com um revólver 38.






A PM chamou uma ambulância para socorrê-lo, mas como estava sangrando muito os policiais decidiram levá-lo ao pronto-atendimento na viatura. Ele recebeu atendimento na unidade de saúde, mas deve ser transferido para um hospital em Cuiabá.

Os disparos acertaram os braços, o ombro e a região cervical do suspeito do crime.

A polícia suspeita que ele estivesse recebendo apoio de uma pessoa, que está sendo procurada.

Segundo a Polícia Civil, o crime se enquadrou como feminícidio, já que eram namorados.

Entony tinha várias passagens pela polícia por tráfico e roubo.


Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por cacerense, em 22.05.2019 às 14:43

    VAI NAMORAR ESSES VIDA LOCA, ISSO QUE DA, UMA TRISTEZA SEM FIM PARA OS PAIS

 
Sitevip Internet