Notícias / Politica

21/05/2019 - 12:53

NINGUÉM QUER: Francis e Eliene tentam ingressar no PSL, mas são vetados pela executiva do partido

Por Antoniel Pontes/Jornal Oeste

O prefeito Francis Maris e sua vice Eliene Liberato ambos do PSDB, estão em empreitada para conseguir um novo partido para viabilizarem seus projetos em 2020.

Sem rumo e sem projetos dentro do PSDB, Francis e Eliene foram atrás das lideranças do Partido Social Liberal (PSL) de Bolsonaro; o intuito era conseguir apoio para receberem a "benção" do partido e terem seus nomes aprovados pela executiva no Estado. Para isso, aproveitaram a vinda do deputado federal Nelson Barbudo(PSL) no último final de semana em Pontes e Lacerda para se reunir com diversos apoiadores da Região Oeste. 
 
Fontes ligadas ao Clã do Partido em Brasília confessionaram ao Jornal Oeste, que Francis busca colar sua imagem aos apoiadores de Barbudo e Bolsonaro e que apesar da aproximação, toda a executiva rechaça o nome do prefeito de Cáceres. A fonte contou que o que pesou no veto foi Francis ter histórico de infidelidade partidária e por ter baixa aprovação na cidade pela população.

Francis que iniciou sua carreira política no MDB, depois pulou para o PSDB do ex governador Pedro Taques; tentou mas teve seu nome vetado dentro do PSL.

Já a vice Eliene Liberato, a fonte contou que também procurou a assessoria da Senadora Selma Arruda para tentar conseguir apoio para que a tucana se filiasse ao PSL, mas sua missão foi mal sucedida, já que apoiadores da senadora alertaram para o perfil passivo e pouco produtivo da vice prefeita. 
 
Mesmo Francis ter intensificado nos últimos meses suas mensagens em grupos de whatsapp pró-Bolsonaro, o PSL na região não quer se aliar a imagem do partido ao Rei da Frota de Carros em Cáceres.

Comentários

inserir comentário
10 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Xômano, em 21.06.2019 às 10:23

    O pior presidente da história do Brasil é do PSL... É um troca troca de minístros, estão mais perdidos que cego no tiroteio.

  • por O cara, em 18.06.2019 às 20:29

    O que o prefeito Francis e a vice Eliene tem que fazer e mostrar mais serviço como fazer recapeamento de asfalto em nossa rua e avenida que a nossa cidade muda de aparência fica shou de bike

  • por Marionely Viegas, em 22.05.2019 às 01:26

    Concordo contigo Acede. Duas laranjas poder podem contaminar todo o pomar Parabéns Gonzaga, bem antes desse fato acontecer você JÁ prévia que o arrogante do prefeitozinho e sua mala sem alça, verdadeira sangue suga da política Cacerense, a famosa terra deve, estavam com Deus dias contados Quem vai querer duas porcarias desses!!!!!!

  • por Luis Ricardo, em 21.05.2019 às 21:12

    Nem com todo o dinheiro que tem, Francis não conseguiu se vender ao PSL? Nem com os 157% de aprovação que ele tem? Tá feia a coisa heim. Se os caciques do PSL vierem a Cáceres, o nome dos dois não será aprovado tão cedo... só se forem os políticos que o Secretário de saúde falou que ficam encantados com a saúde municipal.

  • por Axade, em 21.05.2019 às 15:43

    Dois laranjas podres no laranjal do PSL, mesmo assim não tem galhos pra eles.kkkk..que ponto chegou um empresário ficar sendo motivo de chacota. É uma vergonha.

  • por joao, em 21.05.2019 às 15:26

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só vai ficar Francis e Eline nesse barco furado. Ninguem quer saber desses malas.

  • por Bárbara, em 21.05.2019 às 14:46

    Sorte deles...partido reacionário desses...

  • por Mariana, em 21.05.2019 às 13:49

    Tooooo foraaaa de Francisssss e Elieneeeeee

  • por Tibúrcio junco pantaneiro, em 21.05.2019 às 13:40

    BOLSONARO ESTÁ QUEIMADO TAMBÉM, BEIRANDO 20 MILHÕES DE DESEMPREGADOS, INFRAÇÃO SÓ SUBINDO, APOSENTAR AGORA SÓ EM OUTRA ENCARNAÇÃO, CORTE NO DINHEIRO DA EDUCAÇÃO... E POR AÍ VAI...

  • por Luiz Antonio, em 21.05.2019 às 13:35

    Essse ai era Aliado de Silval e Pedro Taques tô foraaaaaa

 
Sitevip Internet