Notícias / Polícia

21/05/2019 - 09:39

Casal de comerciantes é assassinado durante assalto a sorveteria em Pontes e Lacerda

Por G1 MT

Um casal de comerciante foi assassinado a tiros na noite de domingo (19) em um suposto assalto a uma sorveteria em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá.

Segundo informações da Polícia Civil, morreram o comerciante José Nascimento Silva, de 56 anos, e a mulher dele, Maria Eva Rodrigues da Silva, de 53.

De acordo com a polícia, o latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu em um estabelecimento no Bairro Jardim Tropical.

José e Maria foram atingidos por disparos e socorridos ao Hospital Santa Casa de Pontes e Lacerda.

José Nascimento não resistiu aos ferimentos e morreu. Já Maria Eva foi encaminhada para o Hospital Regional de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, em estado grave. Ela também não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Testemunhas disseram que um homem entrou no estabelecimento e teria anunciado o assalto. A polícia não informou se as vítimas reagiram e nem o que o suspeito levou do estabelecimento.

Depois de atirar o ladrão fugiu por meio de um terreno baldio. Buscas foram feitas, mas o suspeito não foi localizado ou preso até esta terça-feira (21).

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet