Notícias / Politica

21/05/2019 - 09:02 | Atualizado em 22/05/2019 - 06:50

​Com pires na mão, Francis busca ajuda do PSL em Mato Grosso para viabilizar Festival de Pesca

Por Antoniel Pontes/Jornal Oeste

Na quinta-feira passada(16), o prefeito de Cáceres, Francis Maris e o secretário Junior Trindade estiveram no gabinete do deputado estadual Silvio Fávero(PSL) para pedir que o parlamentar da AL ajudasse o prefeito a entrar em contato com o Clã do PSL em Brasília para buscar recursos através dos Ministérios para viabilizar a realização do 38º Festival Internacional de Pesca de Cáceres que acontecerá em Julho deste ano em Cáceres.

Francis tentou marcar uma reunião com o deputado federal, Nelson Barbudo na região no último fim de semana, mas quem acabou o recebendo foi o novo presidente do PSL em Cáceres, o empresário e engenheiro Takao Nakamoto que recebeu das mãos do prefeito alguns projetos a serem encaminhados à Barbudo e a senadora Selma Arruda em Brasília. 

Barbudo que chancelou o nome de Nakamoto para a ser o interlocutor do seu gabinete na Região Oeste pretende fortalecer o partido na Região para as eleições de 2020. Apesar do burburinho, ao Jornal Oeste Takao Nakamoto disse que não pretende sair a prefeito e que não faz seu estilo, mas que quer usar do seu know-how como engenheiro para ajudar a cidade na viabilização dos projetos e também na busca de viabilizar o Festival de Pesca.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

“Quem me conhece sabe que sou apartidário, não quero e não vou ser candidato a prefeito no ano que vem. Mas quero usar do meu conhecimento e experiência em engenharia para ajudar a ver que projeto é mais viável para nossa realidade. 

Sobre o FIPe, o Nelson(Barbudo) nos disse que existe várias formas de buscar recurso nos Ministérios e que vai (ele - Nelson Barbudo) pessoalmente atrás de recursos para o Festival de Pesca”, confessa Takao.

Francis que inviabilizou a eleição de um representante na Assembleia Legislativa na eleição do ano passado, agora está com pires na mão, tendo que ir em todas as secretarias do Estado e nos Ministérios em Brasília a fim de organizar o FIPe com shows gratuitos para dar prosseguimento aos planos que tem para seus próximos herdeiros políticos em Cáceres.

Leia também: Sem apoio e prestígio, Prefeitura de Cáceres diminui dias de Festival de Pesca

Comentários

inserir comentário
16 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por josé, em 27.05.2019 às 01:46

    além de ser tudo muito caro,esse festival de pesca no frio so em caceres mesmo ninguen meresse.

  • por Marionely Viegas, em 22.05.2019 às 01:35

    Parabéns otário A cidade precisa de obras emergências e agora você quer fazer chafaris de 500 000,00 e festival de pesca !!!!! Vamos ver se você é mesmo o rei da cocada e faz o festival com dinheiro do seu bolso lkkkkkkkk

  • por Emmanuel, em 21.05.2019 às 23:11

    São TODOS oportunistas

  • por Rubão, em 21.05.2019 às 22:24

    Deveria passar o pires pra aslfatar a cidade. Nem rua do centro da cidade tem asfalto.

  • por Getúlio, em 21.05.2019 às 21:16

    É só penhorar na Caixa essa espetacular usina de asfalto... deve valer uns 500 milhões de dólares, de tanta propaganda que fazem dela. Impressionante como tem gente que ainda quer uma imprensa chapa branca. Como disse a Sherazade outro dia: imprensa não serve pra ficar elogiando político, quem faz isso é assessor de imprensa.

  • por Luis Ricardo, em 21.05.2019 às 21:07

    Mas não foi esse senhor que entrou na Prefeitura dizendo que ia fazer e acontecer e que nunca usaria dinheiro público para festa? O que será que aconteceu? Mudou o Francis ou mudaram os objetivos?

  • por paulo, em 21.05.2019 às 20:29

    se dependessem desse partido caceres estaria fu... de vez

  • por Bn, em 21.05.2019 às 16:48

    É só cortar um poucos de gastos dos vereadores que dá para fazer o FIPe. Tem muitos que só mamam na teta e nada está fazendo. Acorda povo...

  • por cacerense em busca de progresso, em 21.05.2019 às 14:00

    Quando a mídia é inimigo pessoal da administração e pouco sabe poque, adora informar com manchete bem tendenciosa

  • por cacerense em busca de progresso, em 21.05.2019 às 13:53

    E so não realizar o festival.

Mais comentários
 
Sitevip Internet