Notícias / Cidade

20/05/2019 - 07:14

Garoto ganha festa de aniversário e realiza sonho de 'ser bombeiro' em Cáceres

Por Joner Campos

Com apenas 4 anos, o pequeno Artur Mendes Bonfim, já decidiu o que quer ser quando crescer. Neste domingo (24), o menino completará 5 anos, porém na sexta-feira (17) o menino realizou o sonho e se tornou bombeiro militar por um dia. A festa de aniversário foi toda decorada com as cores do Corpo de Bombeiros e teve direito a participação especial dos Bombeiros militares da 2ª Companhia Independente de Cáceres.

A mãe do Artur, Cleanes Mendes, conta que o interesse do filho pelos bombeiros surgiu há tempos e até os pedidos de presente são relacionados à corporação. “Meu filho tinha enorme desejo em ver um caminhão de bombeiro de perto e conseguiu mais que isso graças a solidariedade e generosidade do sargento Helivane e do sargento Mendes que fizeram de ontem um dia inesquecível para o meu filho”, explica a mãe.

Os bombeiros militares Helivane e Mendes se sensibilizaram com a história do menino, e resolveram realizar a festa do menino.

Os militares chegaram ao local com uma viatura e fizeram a alegria do garoto. Ele passeou no caminhão, entrou na cabine, acionou a sirene. A mãe do menino diz que, depois da surpresa feita pelos militares, ele se apaixonou ainda mais pela profissão.

Para os militares, a alegria do menino foi contagiante. O sargento Helivane contou que o pedido foi inusitado e surpreendeu os bombeiros.

“A gente ficou surpreso, ainda mais que a mãe dele falou pra gente que ele nunca gostou de super-heróis desses de filme. Ela contou que ele vê os bombeiros como os heróis dele.”

Depois de receber os militares na festa, Artur já fez o pedido para retribuir a visita. “Ele está encantado com os bombeiros. Ele não fala de outra coisa. Agora ele quer conhecer a corporação e já perguntou pro sargento que dia vai poder ir”, finaliza Cleanes Mendes.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet