Notícias / Educação

20/05/2019 - 05:30

Governo determina interrupção de obra de Escola Técnica em Cáceres

Por Midia News

A Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia determinou que a BK Construções paralise as obras da Escola Técnica Estadual de Educação Profissional e Tecnológica que está sendo construída em Cáceres.

A medida, segundo o Governo do Estado, foi motivada pela falta de repasse de recursos financeiros por parte do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Leia também: Jerônimo quer doação da Escola Técnica para Unemat

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Magno L, em 21.05.2019 às 08:11

    Quando essas coisas acontecem, fico questionando a inércia dos nossos representantes políticos. Gente cadê os deputados que nós elegemos? Cadê os vereadores? Onde está o poder executivo de Cáceres que não se manifesta? Vai uma coisa dessa acontecer no Norte do Estado! Os representantes de lá já teriam questionado, feito audiências públicas, etc. Aqui em Cáceres, salvo um ou dois gatos pingados do Legislativo faz o enfrentamento, os demais parecem não se comoverem com mais esse descaso com nossa cidade. Essa escola iria injetar mão de obra qualificada no comércio, impulsionar a economia, etc. Parece que cairá no mesmo buraco da ZPE!!!

  • por Orlandir Cavalcante, em 20.05.2019 às 18:51

    Os cortes iniciando... o Bozo ventilou e agora vamos ver na mesma esteira governos estaduais e municipais adotarem medidas semelhantes..... efeito cascata.....

  • por Maria Angela, em 20.05.2019 às 12:58

    UMA PENA VER ESTE ESPAÇO SE DETERIORANDO COM O VENTO..CHUVA E DESCUIDO DO PODER PUBLICO...DINHEIRO NOSSO JOGADO NO LIXO...

  • por Defensor da educação, em 20.05.2019 às 10:43

    Tem que doar para a Seduc, para ser a Escola Estadual Criança Cidadã (CAIC), a seduc paga aluguel para a prefeitura numa escola sem estrutura nenhuma.

 
Sitevip Internet