Notícias / Cidade

18/05/2019 - 08:40

Igreja Presbiteriana do Brasil realiza tarde recreativa no Junco

Por Luiz Garcia

Fatos & Notícias

 (Crédito: Fatos & Notícias)
Com o objetivo de confraternizar e levar a palavra de Deus, a direção da Igreja Presbiteriana do Brasil, localizada á Rua dos Cisnes , 150, no bairro do Junco, estará realizando neste sábado (18), á partir das 13h, uma tarde recreativa para as crianças.

Além das crianças do Junco, o convite do evento, também é extensivo as crianças dos bairros vizinhos, como: Jardim União; São Lourenço; Vila Real; Panorama e Santo Antônio.

De acordo com os organizadores, a tarde recreativa será realizada com muitas brincadeiras, distribuição de lanches, e até uma exibição de um filme bíblico.

"Quero parabenizar aos irmãos da Igreja Presbiteriana, pela iniciativa de estar realizando o evento, e propondo uma tarde de alegria á várias crianças de vários bairros dessa região, do bairro do Junco", disse o comunitário, Marcelo Renato, presidente do bairro Jardim União, um dos apoiadores da ação.

Essa, é a segunda edição da tarde recreativa da Igreja Presbiteriano do Junco, já que no ano passado, a primeira edição foi realizada com muito sucesso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet