Notícias / Educação

17/05/2019 - 10:54

Candidatos da Chamada Especial de Medicina da Unemat devem manifestar interesse presencial na próxima quinta

Por Hemilia Maia

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) lançou nesta quinta (16) o Edital Complementar nº005/2019 de Chamada Especial para o curso de Medicina do Concurso Vestibular 2019/1, que está sendo realizado através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Os candidatos que estão na lista de espera do SiSU, devem comparecer à Supervisão de Apoio Acadêmico (SAA) do câmpus de Cáceres, na quinta-feira, dia 23 de maio, e manifestar interesse presencial. 

O candidato deve comparecer munido de documento oficial de identificação, como a Carteira de Identidade do Registro Geral (RG) ou equivalente, além do Cadastro de Pessoa Física (CPF). O candidato que não comparecer à Chamada Especial será retirado da lista de espera e perderá o direito a vaga. O resultado da Chamada Especial será utilizado para as convocações subsequentes até o dia 10 de junho, caso ocorram, ou tão logo as vagas sejam todas preenchidas.

O candidato, ou seu representante legal, deverá comparecer no dia 23 de maio, das 7h30 às 11h ou das 13h30 às 17h na Supervisão de Apoio Acadêmico de Cáceres para registro da presença especificamente para as vagas não preenchidas ao final da 4ª chamada. Poderão manifestar interesse candidatos de todas as categorias: Ampla Concorrência, Escola Pública, Piier/Preto, Piier/Indígena, ainda que não haja vaga disponível no momento para a categoria a que o candidato esteja vinculado.

Os candidatos convocados nas chamadas anteriores que não efetuaram a matrícula no prazo previsto não participam da Chamada Especial.

O resultado da Chamada Especial será divulgado em www.unemat.br/vestibulares, ainda no dia 23, e a matrícula será realizada nos dias 24 e 27 de maio.

SAA/Cáceres: Avenida São João, s/n. Cavalhada | (65) 3221.0520 | saa.cac@unemat.br

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet