Notícias / Cidade

17/05/2019 - 09:26 | Atualizado em 17/05/2019 - 09:37

Empresas vão oferecer vagas de emprego neste sábado em Cáceres

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Onze empresas vão receber curriculos neste sábado, 18, em Cáceres, durante a 1ª Feira de Empregabilidade que será realizada a partir das 8h30, na Praça Duque de Caxias. O evento é uma iniciativa da Associação Comercial e Empresarial (ACEC) em parceria com o Sine.

As empresas participantes são, Agroseg, Construtora Providência, Contatus Comunicação,Móveis Gazin, Agemd, Fingers Scholl, Mercado Todo Dia, Sicredi, Mondo Cani, Meta Contabilidade e Cometa Motocenter. 

O candidato interessado, deve comparecer no local da Feira ( Praça Duque de Caxias,n 63, Centro) e entregar o seu currículo para as empresas participantes do evento.

Informações: (65) 3223-0528

De acordo com o presidente da ACEC, Thiago de Lucas, o objetivo é contribuir com o desenvolvimento econômico e social da cidade.

'A iniciativa possibilitará que as empresas façam um boa seleção ou podem também utilizar da feira para fazer um bom banco de dados', frisou.



 

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Victor Jose de Oliveira santos, em 18.05.2019 às 11:29

    Parabéns ACEC pela iniciativa na pessoa do presidente Thiago e sua diretoria. Só acabando com o desemprego é que podemos pensar em um futuro melhor que é o que Cáceres mereçe.

  • por Denair Silva Gomes, em 17.05.2019 às 20:50

    Parabéns! Por essa contribuição, em combater o desemprego em nosso município... muito obrigada! Meus filhos e eu tbm estou desempregada!! Espero que alguém de nós consiga algo!!! Obg. Ao Jornal Oeste pela parceria...

 
Sitevip Internet