Notícias / Educação

16/05/2019 - 13:47

Unemat contrata intérprete de Libras em Cáceres

Por Hemilia Maia

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Estão abertas inscrições do processo seletivo para contratação imediata de profissional técnico da Educação Superior (PTES), intérprete de Libras, para o câmpus da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), em Cáceres. O período de inscrição vai até 21 de maio, exclusivamente no endereço eletrônico http://seletivos.unemat.br/.

Há oferta de uma vaga para o período letivo 2019/2. O intérprete contratado cumprirá a jornada de trabalho de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 2.525,14. A inscrição é gratuita. Para concorrer, é necessário ter no mínimo 18 anos de idade, ensino médio e formação de tradutor e intérprete de Libras/Português entre outras exigências previstas no Edital nº 001/2019-PTES.  

O processo seletivo simplificado contará com duas etapas: prova de desempenho (realizada em 27 de maio) e avaliação de títulos. O resultado final será publicado em 31 de maio.

Inscrição - É necessário preencher formulário de inscrição online e, em seguida, anexar os documentos digitalizados em PDF. Para os documentos para pontuação na Avaliação de Títulos, o candidato deve anexar cópias dos documentos que atestem a formação acadêmica e experiência profissional. Não é necessário anexar o currículo Lattes, mas é preciso que ele esteja disponível na Plataforma.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet