Notícias / Educação

16/05/2019 - 11:01

IFMT-Pontes e Lacerda abre inscrições para curso gratuito de Produção de Embutidos e Defumados Artesanais

Por Weverton Correa

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda Fronteira-Oeste está com inscrições abertas para o Curso de Produção de Embutidos e Defumados Artesanais, direcionado a mulheres em situação de vulnerabilidade. As interessadas deverão preencher o formulário socioeconômico até a próxima sexta-feira (24), por meio do link: https://forms.gle/aaLUrp6Gav6b6XV26. Não é cobrada taxa de inscrição e as aulas serão totalmente gratuitas.

Um dos idealizadores do projeto, o professor Adnaldo Júnior Brilhante Lacerda destacou que além do conhecimento, outro objetivo é propiciar às alunas uma nova possibilidade de ganho com a produção e venda dos produtos. "A intenção é fazer com que essas mulheres tenham uma outra forma de captação de recursos", explicou.

 As aulas terão início de acordo com o calendário previsto.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet