Notícias / Educação

16/05/2019 - 09:34

Valério Mazzuoli fará palestra na Fapan

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O professor doutor Valério Mazzuoli, referência nacional em Direitos Humanos e Direito Internacional, estará em Cáceres na próxima segunda-feira, 20, para palestrar.
 
A convite do curso de Direito da Fapan, ele falará a partir das 19h30, à acadêmicos e a comunidade.
 
O tema da palestra será ‘Controle de Convêncionalidade e Temas Atuais de Direito’.
 
O evento também marcará o lançamento do vestibular de meio do ano do curso de Direito.
 
Valério Mazzuoli é Pós-Doutor em Ciências Jurídico-Políticas pela Universidade Clássica de Lisboa, sob a orientação do Professor Catedrático Jorge Miranda (2011).
Doutor em Direito Internacional pela Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2008), aprovado com nota máxima e com voto de louvor ('summa cum laude') por unanimidade.
 
Possui vários livros jurídicos publicados, com destaque para as áreas do Direito Internacional Público e dos Direitos Humanos, sendo referência constante na jurisprudência do Supremo Tribunal Federal.
 
Parecerista Ad Hoc de vários periódicos de relevo nacional e internacional. Tem diversos ensaios estampados em revistas jurídicas especializadas, brasileiras e internacionais, bem como em livros jurídicos nacionais e estrangeiros. Tem experiência na área do Direito, com ênfase para o Direito Internacional Público, Direito Internacional Privado, Direito Constitucional e Direitos Humanos.
 
Para maiores informações, basta entrar em contato na Fapan, pelo número (65) 3223-1777 ou acessar www.fapan.edu.br.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet