Notícias / Polícia

15/05/2019 - 08:48 | Atualizado em 15/05/2019 - 10:21

Em festa familiar, homem espera marido sair e, com violência, estupra dona da casa

Por RD News

Em festa, homem espera o marido de uma mulher de 31 anos sair para levar a mãe dele em casa e a estupra. O crime ocorreu na casa da vítima onde estava acontecendo uma festa familiar no bairro Serra Dourada em Cuiabá, na madrugada desta quarta (15).

Consta no boletim de ocorrência que o suspeito Haynoa Celestino Pinheiro, 36 anos,  foi preso em flagrante pelos policiais militares do 3º Batalhão, esperou o marido “virar as costas”, tirou a calça dele e agarrou a moça por trás. Com uso de violência física, tirou a calça da vítima e a estuprou.  Na sequencia fugiu do local.

Diante das informações, os militares foram até a casa de Haynoa e, quando ele percebeu a presença da PM, tentou fugir, mas foi detido e e algemado.

Ele e a vítima foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Haynoa estava com a cabeça machucada e arranhões no pescoço e nas costas, provenientes da luta corporal com a vítima. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet