Notícias / Politica

14/05/2019 - 19:52 | Atualizado em 15/05/2019 - 19:47

Cáceres ultrapassa limites de gastos e atesta má gestão

Por Jornal Oeste

O prefeito de Cáceres Francis Maris e sua vice decorativa, Eliene Liberato, não estão conseguindo cumprir  efetivamente na prática o que se prega tanto da boca pra fora. Francis, empresário de sucesso na iniciativa privada e que se gaba de ser gestor que sabe conter gastos e controlar as finanças públicas está atestando sua má gestão.

No segundo mandato, os tucanos já receberam alerta do TCE sobre fechamento preliminar das contas de 2018. Relatório de gestão fiscal, dentro do processo de acompanhamento simultâneo dos atos de governo, aponta que a administração cacerense ultrapassou o limite de alerta de gastos com pessoal.
Atingiram o nível de 50,67%, extrapolando 90% da Receita Corrente Líquida. O conselheiro interino João Batista determinou que Francis adote medidas para adequar as despesas de gastos com folha, sob pena de ser punido por ferir a lei fiscal.

Comentários

inserir comentário
8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por JUNKIANO CANSADO DE APANHAR, em 15.05.2019 às 17:12

    É pelo que vejo a "usina de asfalto" é a galinha dos ovos de ouro do rei da coxinha (recheada), um dos melhores investimentos já feitos a décadas em Cáceres. Agora só falta nós moradores e contribuintes vendermos as cartelas de bingo para que tenhamos o tão sonhado asfalto em nossas casas, falta pouco! Vamos população! (rir para não chorar) #EuacreditoemCáceres

  • por são lourenço AINDA ABANDONADA., em 15.05.2019 às 15:46

    OLHA SINCERAMENTE, NÃO TEM OUTRO VEGETAL PARA GOSTAR TANTO DE ESTERCO ESTRUME DE VACA COMO A CEBOLINHA. TALVEZ SEJA POR ISSO QUE CONSIGO ENTENDER A OPINIÃO DO CARO COLEGA. EU PROPRIAMENTE NÃO CONSIGO VER A BOA GESTÃO DESSE PREFEITO E SUA PROLE.

  • por anna, em 15.05.2019 às 15:22

    no gasto com pessoal não é, pq a maioria é assalariado.

  • por Ricardo, em 15.05.2019 às 09:47

    Querem economizar? Uma boa sugestão é exonerar os aspones, se existirem. Em alguns lugares do Brasil, pode não apenas economizar, como gerar uma melhora no trabalho.

  • por Entusiasta, em 15.05.2019 às 09:24

    Isso mesmo, Cebolinha! Nossos gestores são perfeitos e maravilhosos. Nunca Cáceres esteve tão boa. Nossas ruas estão todas asfaltadas por que? Porque o gestor teve a brilhante ideia de comprar a usina de asfalto. Se não fosse essa capacidade de olhar à frente, nossas ruas continuariam com as crateras, lama e poeira. Nós temos a melhor educação do estado por que? Porque o gestor investiu muito e só colocou gente certa pra trabalhar na área. Nossa saúde é referência no Brasil, causando até encanto nos gestores de outras cidades por que? Porque só teve altos conhecedores do SUS trabalhando e porque o gestor sabiamente paga milhares de reais a uma empresa para prestar uma consultoria com excelência. O desemprego em Caceres foi zerado por que? Porque o gestor confiou no sucesso da ZPE até o último minuto, fazendo ela ser uma realidade. Ma não é só isso. Sobrou dinheiro até para o lazer, investindo mais de um milhão para pagar shows de graça e construir uma fantástica fonte luminosa onde os casais poderão passear e demonstrar seu amor, como na década de 1930. Nem JK faria melhor.

  • por CEBOLINHA, em 15.05.2019 às 08:28

    BOM DIA !!! AS PESSOAS QUE FICAM RECLAMANDO DO NOSSOS GOVERNANTES DEVIRIAM SABER AGRADECER TUDO O QUE ELES TEM FEITO POR CÁCERES,VOCÊS NÃO OLHAM NA AREA DA EDUCAÇÃO,SAÚDE E A FROTA QUE NUNCA NOSSA PREFEITURA TEVE,E HOJE TEMOS TUDO,DEIXEM DE FALAR APLAUDAM NOSSOS GESTORES ELES MERECEM SER RECONHECIDOS POR TUDO QUE TEM FEITO POR NÓS. EM VEZ DE FALAR MAL,FAÇAM MELHOR.

  • por Geremias, em 14.05.2019 às 21:28

    É SO AUMETAR MAIS IMPOSTOS NO POVO E COMPRAR MAIS CARROS E TÁ TUDO CERTO

  • por Pedro Vitório, em 14.05.2019 às 21:19

    A maior secretaria que temos é da educação, portanto, como ñ teve investimento, então os gastos abusivos estão onde?

 
Sitevip Internet