Notícias / Polícia

14/05/2019 - 19:30 | Atualizado em 15/05/2019 - 10:23

Homem é encontrado morto dentro de banheiro de Mini Estádio em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na tarde de hoje, 14/05, (terça feira), a equipe de plantão da 1DP de Cáceres, recebeu uma informação de uma pessoa que não quis se identificar, informando que dentro do banheiro do mini estádio do Bairro Jardim Paraíso, havia um homem caído, aparentemente em óbito.

Diante da informação a equipe plantonista, juntamente com o perito e a Politec, foram pro local e constataram a veracidade das informações, encontrando a vítima já em óbito e em seu bolso foi encontrado uma carteira de identidade, em nome de João Batista Alves da Silva, de 48 anos, foi encontrado também em outro bolso, um cachimbo utilizado para o consumo de drogas, tiras de borracha, entre outros documentos, que ficaram em poder da Politec.

O corpo foi recolhido e encaminhado até o IML para as devidas providências.

A divisão de homicídios da 1DP investiga o caso.






Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet