Notícias / Polícia

12/05/2019 - 11:40 | Atualizado em 12/05/2019 - 12:13

Prefeito de Lambari sofre atentado

Por Jornal Oeste

A casa do prefeito Edvaldo Santos, de Lambari D’Oeste, foi alvo de tiros na madrugada deste domingo (12). Segundo as primeiras informações, o prefeito chegava à sua residência por volta das 01h da madrugada e, quando adentrou à sua casa, foi surpreendido com tiro vindo da rua em direção à porta.

O impacto dos tiros acabou por estilhaçar a porta da casa do prefeito, que é de vidro. O atentado ocorreu quando o prefeito e sua esposa, Maxlene Santos, retornavam de uma confraternização no município em homenagem ao Dia das Mães.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Revoltada com o fato, a primeira dama gravou vídeo mostrando o ocorrido e pede rigorosa investigação. “Vamos tomar as providências legais para que seja feita Justiça e que os responsáveis sejam punidos na forma da lei”, afirma Maxlene na mensagem anexada às imagens e ao vídeo enviado aos amigos.

Ao Jornal Oeste, o prefeito de Lambari disse que vai acionar o poder público para tomar providências. E que ações como estas tem se tornado cada vez mais recorrente.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

 "Vou acionar o promotor, vou acionar o Secretário de Segurança Pública, o Presidente da AMM, vou pra cima pra descobrir quem que é, porque se a moda pegar agora, estou enrolado. Se você não puder falar, não poder expressar, você vai ter que comer na mão de um e de outro - não vou poder administrar. Graças a Deus estou bem", finaliza Edvaldo.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por OSCAR, em 15.05.2019 às 15:51

    DESESPERO FAZ COISA. MEDO DE PERDER A PROXIMA ELEIÇÃO. É COM SERTEZA VAI PERDER. KKKKKKK

  • por Saulo souza, em 13.05.2019 às 13:25

    Quer tirar o foco da sócio de Mais de dois milhões por ano.

  • por Juraci, em 13.05.2019 às 13:20

    Armação dele mesmo. Kkkk Que motivos tem pra receber um tiro na porta se quem quer fazer algo iria segui.los e pegar na rua ou dentro do carro. Pra que atirar em porta? Quem quer matar não precisa ir na casa sendo uma cidade pequena e prefeito vive no meio de todo mundo. Um homem que não briga com ninguém. Kkkkk me engana que eu gosto.

  • por OSCAR, em 12.05.2019 às 20:33

    ISSO É APENAS OS COMEÇO. PODE PIORAR. TODA ELEIÇÕES EM LAMBARI É ASIM

  • por OSCAR, em 12.05.2019 às 20:29

    SÓ ROLO DESSE POVO. SÓ FAZ ROLO

  • por Daisy, em 12.05.2019 às 12:32

    Meu Deus graças a Deus não aconteceu nada pior Que Deus Proteja vcs.

 
Sitevip Internet