Notícias / Cidade

12/05/2019 - 07:28

Idoso morre ao colidir motocicleta contra traseira de carreta na BR-174, em Cáceres

Por Joner Campos

Um homem de 70 anos morreu na manhã desse sábado (11) em um acidente no Km 101 da BR-174, próximo ao Distrito do Caramujo, em Cáceres.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Benedito Balduíno da Silva, conduzia uma motocicleta Honda Bros, que se chocou contra a traseira de uma carreta, porém o caminhão não teria parado.

Benedito Balduíno da Silva (70 anos) foi encontrado caído no meio da pista, porém já sem vida. A motocicleta Honda Bros NXR150ES, com a placa de São José dos Quatro Marcos (MT) ficou bastante danificada.

As investigações preliminares dão conta de possível colisão com veículo não identificado que após o acidente abandonou o local sem prestar socorro.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Judiciária Civil que esteve no local. Após trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado ao IML de Cáceres.
 
Divulgação I PRF
6b80f6af-4ddb-4eff-953b-482a80ac25fe.jpg
 
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet