Notícias / Educação

12/05/2019 - 03:20

Inscrições para vestibular da Unemat terminam hoje

Por G1 MT

As inscrições para o concurso vestibular 2019/2, para ingresso no segundo semestre deste ano da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) terminam no dia 12 de maio.

O vestibular oferece 3.020 vagas em 72 cursos, distribuídos em 16 municípios do estado. As inscrições custam R$ 100.

As provas serão realizadas nas cidades de Água Boa, Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Brasnorte, Cáceres, Campos de Júlio, Colíder, Comodoro, Cuiabá, Diamantino, Juara, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.

O vestibular compreende duas fases: a primeira consta de quatro provas objetivas com questões sobre ciências da natureza e suas tecnologias, matemática e suas tecnologias, ciências humanas e suas tecnologias, e linguagens, códigos e suas tecnologias.

Já a segunda etapa constitui-se de prova de redação. As duas fases serão realizadas em etapa única no dia 9 de junho, das 8 às 13h.

O resultado final será divulgado a partir do dia 26 de julho. O período letivo terá início no dia 5 de agosto, e o curso de medicina está previsto para dia 7 de outubro.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet